alguem saberia me informar um gps bom q nao fosse caro?
alguem saberia me informar um gps bom q nao fosse caro?
ola amigos gostaria de comprar um gps mais vejo tantas coisas na net q estou com medo de cair numa fria, obrigado ..
Re: alguem saberia me informar um gps bom q nao fosse caro?
Que vc quere do equipamento? Bluetooth, videos, mp3, tamanho da tela, valor máximo para gastar??
Att.
Mariano
Att.
Mariano
HTC T3232: DX 25045 - IGO 8.3, Garmin XT, Tom Tom
PND GPS: DX 47768 - TV Digital, IGO 8.3, IGO PRIMO, Tom Tom, Garmin XT, Destinator 9, etc...
PND GPS: DX 22067 - Meu primeiro GPS!!
PND GPS: DX 47768 - TV Digital, IGO 8.3, IGO PRIMO, Tom Tom, Garmin XT, Destinator 9, etc...
bom amigo seria msm pra me localizar aqui no rj, ja q trabalho com entregas.. o valor seria assim o menor q desce pra comprar um q fosse bom q funcione, vejo topicos demais sobre assunto to assustada....obrigado
ola eu comprei um gps roadstar modelo rs-655gpb que e o mesmo aparelho da intelbras aparelho mt bom e barato e facil de operar... eu paguei no meu R$300.00 reais no paraguay faz 7 dias que eu comprei um abraco amigo ate......
Prezada:
Tem um barato mesmo, olha o tópico:
Navegador Gps Eyo 3.5"
Att.
Mariano
Tem um barato mesmo, olha o tópico:
Navegador Gps Eyo 3.5"
Código: Selecionar todos
http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=296&t=22389
Mariano
HTC T3232: DX 25045 - IGO 8.3, Garmin XT, Tom Tom