HIPHONE FLY-YING F035

Mensagem
Autor
ricettifilipe

Re: HIPHONE FLY-YING F035

#121 Mensagem por ricettifilipe »

Olá, tudo bem... sou novo aki... comprei um F035... gostaria de saber o Sistema operacional dele... baixei um GarminXT e naum funcionou pq naum deu pra instalar... preciso saber o sistema para poder instala-lo... se alguem conseguiu issu ou algum manual dele... tb, pode ser em inglês ou portugues.... qualquer lingua... Obrigado a todos... se puder ajudar em algo posto aki...

glaudio

#122 Mensagem por glaudio »

Olá pessoal,

sera que alguem poderia me enviar a atualização de voz do gps do f035 e/ou manual em portugues?! Antecipadamente agradeço.

meu e-mail: glaudiom@yahoo.com.br

ivaldom

#123 Mensagem por ivaldom »

glaudio escreveu:Olá pessoal,

sera que alguem poderia me enviar a atualização de voz do gps do f035 e/ou manual em portugues?! Antecipadamente agradeço.

meu e-mail: ivaldom@hotmail.com

AntonioXavier

#124 Mensagem por AntonioXavier »

Se puder enviar a atualização e o manual para aagx@terra.com.br eu agradeço. Obrigado.
chicosaratt escreveu:

Código: Selecionar todos

eu tenho o manual em português e a atualização de voz quem quizer me solicita para o e-mail xzapt@hotmail.com
abç
mas estou decepcionado com o f-035
não aconselho a quem não comprou compra-lo
o som é ruim, o gps não dá pra colocar o número, é só a rua mesmo, na pior das hipóteses cruzamento, a camera é muito chinela, os arquivos não ficam nem com 100 k, terrivel não sei como se animam a anunciar que é 12 mpx, cara de pau. mas enfim, paguei vou usar um pouco.
quem quizer o manual em portugues ou a atualização de voz manda pedir no meu e-mail lá
abç
xzapt turron

Prevedo

#125 Mensagem por Prevedo »

Boa tarde.
Se alguém puder enviar a atualização de voz para o F029, a voz da japinha com "vire atrás 150 metros direito..." tá sofrível.
Obrigado.
yuskho@gmail.com

anselmofs21

#126 Mensagem por anselmofs21 »

gente consegui mudar a voz da chinesinha kkkk ++++ num conseguir por o programa aqui pra todos+++++ mandei pra vários emails...agora será q tem como innstalar o igo e se instalar melhora o sinal...pois o meu tem hora q atualiza na msma hora e tem vez q fik ums dois mntos para atualizar
Editado pela última vez por anselmofs21 em 27 Abr 2010, 00:16, em um total de 1 vez.

ricettifilipe

#127 Mensagem por ricettifilipe »

Pessoal, alguem pode me dizer onde configuro o proxy para navegar ???

Obrigado

ricettifilipe

#128 Mensagem por ricettifilipe »

frankvp escreveu:Alguem já teve o problema do GPS NÃO encontrar o staelite? Se sim ou se não ALGUEM ME AJUDE PELO AMOR DE DEUS!!!
Ja tem tres dias que tenho o celular e rodo com o gps aberto e ele so fica estatico no ponto de partida.
Já tracei rota e rodei com ele e nada
SOCORRO

Eu estou com o mesmo problema, estou baixando a pasta inteira que um amigo passou. Se funcionar eu aviso..

Peguei outra pasta tambe e ja cansei de rodar com o gps aberto e NADA DE SINAL

Pois é...o mesmo aqui. A voz diz apenas "procurando GPS" e fica num local maluco. O sinal fica sempre 0000 e não detecta onde eu to.
Alguém conseguiu resolver??
Olá... então.... dentro de casa ele acontece issu... assim q eu saio na rua ele ja axo algum satélite ai dps d um tempo ele funciona normal... tenta em otro lugar pra ve...

pedro_ufpa

#129 Mensagem por pedro_ufpa »

Boa Tarde,]

Galera, to com dificuldade de acessar a internet wi fi, tentei conectar através de algumas mudanças na configuração, porém quando acesso desconta os créditos, to testantando no meu trabalho onde tenho wi fi gratis e sem senha...alguem sabe como faço para configurar corretamente...desde ja agradeço..abraços

anselmofs21

#130 Mensagem por anselmofs21 »

rloubackc escreveu:Boa noite, comprei um F035 a dois dias e não sei a senha que vem nele. Alguém poderia me dizer? Obrigado
oi a senha é 1122

andrevianna

#131 Mensagem por andrevianna »

Olá pessoal! Sou novo por aqui e estou aprendendo muito com vcs (sou bem leigo em celulares...)! Valeu!
Será que alguém me ajuda? Quando conecto o F035 ao PC (uso o Windows 7) através do cabo USB, eu escolho no celular a opção "Armazenamento de massa" e o Windows reconhece o novo dispositivo. O problema é que apesar de, num primeiro momento ele abrir 2 novos drivers (o celular e o scard), logo em seguida ele fecha o do scard. Então a partir do Gerenciador de Dispositivo só permanece mostrando a memória interna do celular (87,7Mb) e suas respectivas pastas.
O que devo fazer para acessar as pastas que estão no Scard?
Abç

Hiro Sassaki

#132 Mensagem por Hiro Sassaki »

Boa tarde.... Fiz a compra de um aparelho F035, porém acabei perdendo o cartão de memoria que veio nele. Como faço para adiquirir os programas que vieram nele? Alguem poderia me ajudar? Pedi pro vendedor mas ele me respondeu estupidamente dizendo que naum consigo baixar nenhum dos aplicativos e nem me enviar nenhum arquivo por e-mail. Por gentileza se alguém tiver esses programas poderiam me ajudar a pelo menos baixar?

Desde ja agradeço

adm.leonardolopes

#133 Mensagem por adm.leonardolopes »

wthyagow escreveu:Amigos

como faço a consulta por nome da rua ja que no meu vou em (consulta de destino) e so axo farmacias, hospitais e outras coisas do tipo. coloco o nome da rua mas ele não axa nada e onde encontro os arquivos de voz em pt-br.
tem como atualizar os mapas para evitar a contra mão e coisas do tipo.

obg

thy49o@hotmail.com msn
>>Fala...negócio é o seguinte....não escreva Rua, avenida, Av, R., escreva as iniciais da rua que vc quer, Exemplo: Se a rua for Rua Esteves junior...escreva... "estev" e clique em OK...ele vai listar algumas opções...espero ter ajudado!
Abs, Léo.

semperii

#134 Mensagem por semperii »

Comprei o F035, muito bom o celular. O GPS é bacana, mas acontece um probleminha tecnico aqui. Ele sempre me encontra, mas me joga uma rua fora de onde estou. Por exemplo, se estou na rua 3 de um local, ele me joga na rua 4. Sempre me mostra no mapa uma rua fora. Alguém sabe explicar porque?

rogerioh44

#135 Mensagem por rogerioh44 »

andrevianna escreveu:Olá pessoal! Sou novo por aqui e estou aprendendo muito com vcs (sou bem leigo em celulares...)! Valeu!
Será que alguém me ajuda? Quando conecto o F035 ao PC (uso o Windows 7) através do cabo USB, eu escolho no celular a opção "Armazenamento de massa" e o Windows reconhece o novo dispositivo. O problema é que apesar de, num primeiro momento ele abrir 2 novos drivers (o celular e o scard), logo em seguida ele fecha o do scard. Então a partir do Gerenciador de Dispositivo só permanece mostrando a memória interna do celular (87,7Mb) e suas respectivas pastas.
O que devo fazer para acessar as pastas que estão no Scard?
Abç

Olá. Também sou novo por aqui. Comprei também um F035, mas diferente do seu problema (tbem uso Windpows7), quando conecto no computador com o cabo USB só aparece a mensagem "USB Device not Recognized". Já tentei conectar em vários computadores com outros sistemas operacionais e a mensagem é sempre a mesma. Será que meu celular esta com algum problema ou tem algum segredo que eu não sei?

AngelOfGod

#136 Mensagem por AngelOfGod »

Por favor, preciso do manual do celular F035, alguém poderia me encaminhar? lfmsalles@hotmail.com Desde já meu muito obrigado.

gilbertocaes

#137 Mensagem por gilbertocaes »

ola pessoal, preciso do programa de voz que fala por exemplo a 300 mts vire a direita..
obrigado...

msaber

#138 Mensagem por msaber »

Atualização da voz F035 F030, para brasileira, maculina.
Substituir os arquivos pelo da pasta voz\portugal\

http://www.4shared.com/file/qboFMEQL/At ... 5_Bra.html

alexalencar

#139 Mensagem por alexalencar »

satanno escreveu:olá pessoal, comprei o celular ontem e chegará aqui em ksa na terça. ja to baixando os mapas, no entanto to procurando a atualização de voz do gps e não estou achando, alguém pode me enviar??

email: flaviosantanap@hotmail.com

valeu :mrgreen:
Meu querido, vc pode me informar aonde vc tá baixando os mapas para o F035 e onde posso encontrar o programinha do GPS? fico no aguardo, valeu

santanax

#140 Mensagem por santanax »

Seguem as atualizações...

(Manual do GPS em Inglês)
http://www.4shared.com/document/_g-HciP ... R_GPS.html

(Atualização de voz)
http://www.4shared.com/document/_g-HciP ... R_GPS.html

Espero ter ajudado.

:twisted:

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”