Carregador Veicular Garmin

Mensagem
Autor
odrande

Carregador Veicular Garmin

#1 Mensagem por odrande »

to com uma duvida aki

o carregador original do meu garmin foi roubado junto com meu carro. Comprei hoje um carregador nos camelos, com a mesma entrada, soh q qdo eu engato no gps, ele vai pra tela de como tivesse ligado no usb do pc, carregando, nao mostra imagem nem nada, e agora? :(

ta certo isso? o carregador veicular soh funciona original da garmin???? :(

odrande

Re: Carregador Veicular Garmin

#2 Mensagem por odrande »

Hoje fui la pra ver se a mulher nao tinha outra opcao de carregador, ela me deu um da Motorola, e adivinhem? O Gps desligou na hora e agora nao liga mais!!! Q PORRA. Sera q queimou essa merda? Amanha vou levar pra um amigo do meu pai q mexe com eletronico pra abrir e ver se nao eh algo simples de se trocar, senao fudeu meu garmin de anos.

Sera q me ferrei ? : :cry:

Guilhermeerj

#3 Mensagem por Guilhermeerj »

Qual o modelo do seu GPS?
Seria bom vc comprar um carregador original!

odrande

#4 Mensagem por odrande »

sim, mas agora eh tarde. Levei na autorizada Garmin de Porto Alegre, e me falaram q o aparelho nao tem mais volta. Fazer uq. Tomei na bucha pq nao comprei um carregador original. Merecido mesmo :evil:

Fabiano1979

#5 Mensagem por Fabiano1979 »

Olá, eu tenho um nuvi 250, e tento carrega-lo no meu carro com um carregador da motorola; quando eu conecto o aparelho no carregador ele carrega normalmente mas não me da a opção de navegação, ou seja, se eu carrego não visualizo o mapa. Será que tenho que comprar o carregador original do aparelho para poder usa-lo enquanto carrega?
Alguem poderia me ajudar?

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Cabos, antenas e suportes.”