tenho um gps com o rom de versao 7da82c.yf.f.2.25 software versao:v3.0.9.25 com a
id plataforma5946504e44383243,o meu problema e o seguinte ligo ele aparece as funçoes ai vou no icone de navegaçao ai aparece uma mensagen``the application failed to start last time. do you want to reset to factory defaults and lose all your POIs, traks and settings?´´ai eu do um clic em um dos dois icones abaixo e o icone de navegaçao carrega ate um certo ponto e o aparelho desliga e liga de novo e nada acontece o que faço????
meu gps nao entra no modo de navegaçao
Re: meu gps nao entra no modo de navegaçao
Prezado:
ACHO que o seu navegador foi para o sa.o. Você poderia testar com outro cartão com um navegador novo para ver se da o mesmo problema.
Att.
Mariano
ACHO que o seu navegador foi para o sa.o. Você poderia testar com outro cartão com um navegador novo para ver se da o mesmo problema.
Att.
Mariano
HTC T3232: DX 25045 - IGO 8.3, Garmin XT, Tom Tom
PND GPS: DX 47768 - TV Digital, IGO 8.3, IGO PRIMO, Tom Tom, Garmin XT, Destinator 9, etc...
PND GPS: DX 22067 - Meu primeiro GPS!!
PND GPS: DX 47768 - TV Digital, IGO 8.3, IGO PRIMO, Tom Tom, Garmin XT, Destinator 9, etc...
so que tem um poren eu sou meio burro com eletronicos aonde eu vou conseguir outro cartao com o mapa??? e mais uma se nao funcionar essa ipotese eu tenho como consertar o navegador???Valeu pela ajuda ...
deeptroattt...
deeptroattt...
testa com outro cartão sd e o navegador do tópico:
iGO 8.3.4.117940 + Brasil 9.1 Pacote pronto
boa sorte
att.
mariano
iGO 8.3.4.117940 + Brasil 9.1 Pacote pronto
Código: Selecionar todos
http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=353&t=18290
att.
mariano
Alguem saberia como configurar o GPS da NDrive que apos voce ligar, ele ja carregue ou inicializa direto o iGO sem programas de MENUS sem nada apenas ligar o GPS e ele entre direto no iGO.
como o proprio GPS da NDrive carrega seu navegador NDrive, nesse caso seria o iGO
como o proprio GPS da NDrive carrega seu navegador NDrive, nesse caso seria o iGO
Olha:
Boa sorte
Att.
Mariano
Código: Selecionar todos
http://lteko.blogspot.com/2010/03/instalando-igo-ndrive-touch-se-wince-60.html#comment-form
Att.
Mariano