mt obrigado pelas dicas e pela ajuda.
Agora a minha conclusão: os da FOSTON eu li em vários lugares, assim como o amigo rafaelfsierra disse, têm vários problemas principalmente relacionados a duração da bateria.
GARMIN: achei lega o projeto tracksource, mas eu num entendi nada de como faz as atualizações, como posso ajudar e etc.
Crei, na minha imensa ignorância que o MIO Moov M400 é o mais recomendado.
Gostaria de opiniões e ajudas sobre minha conclusão. Agradeço a todos!
Ajuda na compra de um GPS
Re: Ajuda na compra de um GPS
No Tracksource se acha um erro ou algo faltante é só avisar o desenvolvedor do mapa em questão.
Ele modifica o mapa e ai voce baixa a nova versão .
Ele modifica o mapa e ai voce baixa a nova versão .
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
entendo, porém, acho que serve mt mais para grandes cidades do que para cidades do interior, moro no interior do rio, uma cidade chamada magé, não acredito que tenha mts desenvolvedores ou colaboradores por aki. mas enfim, vou dar uma olhada melhor no projeto antes de comprar. obg!
Na Pagina: http://www.tracksource.org.br/desenv/desenv.php
Consegue ter informações dos municipios:
Magé esta como Mapa em desenvolvimento. Atualizado em : 2010-03-03 03:15:00
Desenvolvedor : Jose Sergio
jsmmarques@globo.com
Como pode ver o projeto é bem amplo, na realidade arrisco a dizer que nos grandes centros pode até achar mapas melhores, mas no interior o projeto leva vantagem.
Consegue ter informações dos municipios:
Magé esta como Mapa em desenvolvimento. Atualizado em : 2010-03-03 03:15:00
Desenvolvedor : Jose Sergio
jsmmarques@globo.com
Como pode ver o projeto é bem amplo, na realidade arrisco a dizer que nos grandes centros pode até achar mapas melhores, mas no interior o projeto leva vantagem.
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
-
Eu também tenho essa dúvida!!!estou mais interessado num aparelho Powerpack Td5018,alguem conhece?desde já agradeço!!!
Pessoal...desculpa a demora, estou voltando ao meu tópico e vi que muita gente pediu outras coisas no meio, que não tinha muito haver com minhas dúvidas....
Pessoal, andei pesquisando e vou ficar com o GPS GARMIN NUVI 205W...agora gostaria de saber, vi bastante gente com problemas depois que atualizou e tals, é só pq o pessoal faz errado que dá problemas?
E no mais pelo que pesquisei é um bom gps...ele vem com quanto de memória..posso expandir?
até mais
Pessoal, andei pesquisando e vou ficar com o GPS GARMIN NUVI 205W...agora gostaria de saber, vi bastante gente com problemas depois que atualizou e tals, é só pq o pessoal faz errado que dá problemas?
E no mais pelo que pesquisei é um bom gps...ele vem com quanto de memória..posso expandir?
até mais
Tenho um 205w e já atualizei de tudo que foi jeito e sempre funcionou....uso mapas da garmin comprados do ML e sempre funcionaram, estou usando hj o 2011.10 dos EUA e do Brasil