Garmin no foston 430n com Win ce 6.0

Mensagem
Autor
Dinghol

Garmin no foston 430n com Win ce 6.0

#1 Mensagem por Dinghol »

Olá pessoal. É o seguinte, adquiri um foston 430n, veio com o win ce 6.0, e não estou conseguindo instalar nenhuma versão do garmin xt nele, a versão para win ce 5.0 nem abre, achei uma versão para win ce 6.0, essa instala normalmente, mas não acha o id card necessário para ele funcionar, aparece a seguinte mensagem: "nenhuma id de desbloqueio válida", ja faz quase 1 semana que procuro uma solução, já revirei a net e vários fóruns e não achei como fazer o garmin reconhecer o id card no win ce 6.0. Se alguém puder me ajudar, ficarei muito grato.

ARACWB

Re: Garmin no foston 430n com Win ce 6.0

#2 Mensagem por ARACWB »

Dinghol escreveu:Olá pessoal. É o seguinte, adquiri um foston 430n, veio com o win ce 6.0, e não estou conseguindo instalar nenhuma versão do garmin xt nele, a versão para win ce 5.0 nem abre, achei uma versão para win ce 6.0, essa instala normalmente, mas não acha o id card necessário para ele funcionar, aparece a seguinte mensagem: "nenhuma id de desbloqueio válida", ja faz quase 1 semana que procuro uma solução, já revirei a net e vários fóruns e não achei como fazer o garmin reconhecer o id card no win ce 6.0. Se alguém puder me ajudar, ficarei muito grato.
Bom vou tentar instalar no meu também. da pra entender que o seu GPS ta bloqueado. mais vamos ver o que ocorre no meu. onde conseguiu o navegador do GARMIN XT?
VC JA VIU O FILME "EU ROBO" pra busca vc precisa fazer a pergunta certa. kk bom cha achei na net e vejo que e para aparelho mobile. vou ver se consigo instala rno meu foston 430. se der td certo posto aqui. abraço

Dinghol

#3 Mensagem por Dinghol »

Eu já perdi as esperanças, já fiz de tudo.

h4rdiN

#4 Mensagem por h4rdiN »

é, tbm procurei de tudo na net e não achei nada!!!! Quem tiver alguma dica manda!

leozaors

#5 Mensagem por leozaors »

tentei varias versoes.. para todos os win ce's .. mas nada,,, sempre acabo na tela "nenhuma id de desbloqueio válida".

h4rdiN

#6 Mensagem por h4rdiN »

sera que alguem sabe pelo menos instalar o windows CE 5.0 no lugar do 6.0, 6.0 é bom mais tem muita incompatibilidade, no momento estou usando um FS-440B.

Obrigado!

h4rdiN

#7 Mensagem por h4rdiN »

ai pessoal achei um tutorial falando com instalar o Garmin no windows CE segue o link > h**p://gps info.com.br/modules.php?name=Forums&file=viewtopic&t=1634&postdays=0&postorder=asc&start=0

:)

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Foston”