GPS DEMORA DE SINAL

Mensagem
Autor
hahh2

GPS DEMORA DE SINAL

#1 Mensagem por hahh2 »

Da moderação:
Favor não escrever em letras maiúsculas, pois parece que esta gritanto

OLÁ AMIGOS!!! ESTOU COM PROBLEMA... COMPREI DOIS GPS DA CHINA E CONFIGUREI O IGO AMIGO EM UM E O IGO 8.3 NO OUTRO. AMBOS DEMORAM MUITO PARA LOCALIZAR O SATÉLIDE. JÁ MUDEI TODAS AS PORTAS E VELOCIDADES E ELES SÓ ACEITAM A PORTA 1 E A VELOCIDADE DE 38400. QUANDO FUNCIONA GERALMENTE EM LUGAR ALTO É UMA BELEZA, O PROBLEMA E QDO TESTO NO CARRO .... NÃO LOCALIZA MESMO. POR FAVOR SE ALGUEM PUDER ME AJUDAR???

jmr.cardoso

Re: GPS DEMORA DE SINAL

#2 Mensagem por jmr.cardoso »

Com o meu acontece a mesma coisa, já desisti de tentar achar sinal, estou procurando uma assisntência técina que possa dar uma olhada na antena.

Reginaldo Marçon

#3 Mensagem por Reginaldo Marçon »

Tenho o mesmo problema, provavelmente é a qualidade do sinal que eles estão recebendo..., eu ando procurando uma antena externa para facilitar o mesmo, mas tá difícil.

Reginaldo

otto filho

#4 Mensagem por otto filho »

É amigo, engrosso a lista dos que estão perdendoa paciência com o aparelho. O meu no primeiro dia localizava o satélite que era uma maravilha... um amigo meu que tem um gps mesmo(só aparelho) até elogiou, disse que o dele nao era rápido assim...rs será que foi a língua dele?rs bom de qualquer forma, quem poder ajudar... aceito de bom grado quem traga a solução!!!

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Cabos, antenas e suportes.”