MAPA NÃO FUNCIONA MAIS
-
MAPA NÃO FUNCIONA MAIS
Olá amigos, socorro... Comprei um mapa autoguia, paguei um absurdo por ele e ja na segunda semana de uso ele não funciona mais, tirei ele do cartão para levar auguns aquivos pra empresa, no que eu coloco o mapa de volta no cartão ele diz: "IPOSSÍVEL DESBLOQUEAR MAPAS". Alguem pode me ajudar, estou desesperado?!?!?! Meu gps é um nuvi 205w.
Re: MAPA NÃO FUNCIONA MAIS
Veja com quem lhe vendeu.
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
voce deve ter apagado o arquivo gmapsupp.unl que é o arquivo que tem as informações de licença. No site do autoguia voce deve fazer o registro do seu produto, lá ensina como achar o ID do cartão SD, que deve ser fornecido para que eles te forneçam o novo arquivo unl.
Olá Amigos! Me ajudem...Sou novo no assunto...
Comprei um Garmin Nuvi 205 e não consigo atualizar o arquivo gmapsupp.img, da uma mensagem “IMPOSSÍVEL DESBLOQUEAR MAPAS”. Me cadastrei aqui no site para tirar algumas dúvidas, pelo que li o meu problema é que não tenho o arquivo gmapsupp.unl e que este arquivo tem as informações de licenças. Me cadastrei no site w w w...autoguiagps.com.br para que eles me forneçam um novo arquivo unl.
Só tem um problema, eu não tenho cartão SD, uso a memória interna, desta forma só tenho o ID do GPS, informo este número no site autoguiagps e ele diz, número de "série" não existe, observei que no display do botão diz “Registrar número de série”, daí tenho uma dúvida, é o número de série do cartão SD ou o ID do GPS? Ou qualquer um?
Alguém pode me ajudar?
Como faço para conseguir este arquivo .unl?
Este arquivo só existe no cartão SD?
Como o meu GPS funciona sem este arquivo?
Tenho o mapa City Navigator Brazil NT 2010.10 funcionando, meu mapa é pirata?
Eu posso atualizar o arquivo gmapsupp.img de um outro GPS?
OBS: Este mesmo ID do GPS eu informei no site da Garmin e ele reconheceu e fez a atualização automática do software.
Pessoal, eu li vários tópicos antes de fazer esta pergunta, mas ainda tenho estas dúvidas, se já existir uma resposta em outros tópicos, peço desculpas.
Obrigado!
Comprei um Garmin Nuvi 205 e não consigo atualizar o arquivo gmapsupp.img, da uma mensagem “IMPOSSÍVEL DESBLOQUEAR MAPAS”. Me cadastrei aqui no site para tirar algumas dúvidas, pelo que li o meu problema é que não tenho o arquivo gmapsupp.unl e que este arquivo tem as informações de licenças. Me cadastrei no site w w w...autoguiagps.com.br para que eles me forneçam um novo arquivo unl.
Só tem um problema, eu não tenho cartão SD, uso a memória interna, desta forma só tenho o ID do GPS, informo este número no site autoguiagps e ele diz, número de "série" não existe, observei que no display do botão diz “Registrar número de série”, daí tenho uma dúvida, é o número de série do cartão SD ou o ID do GPS? Ou qualquer um?
Alguém pode me ajudar?
Como faço para conseguir este arquivo .unl?
Este arquivo só existe no cartão SD?
Como o meu GPS funciona sem este arquivo?
Tenho o mapa City Navigator Brazil NT 2010.10 funcionando, meu mapa é pirata?
Eu posso atualizar o arquivo gmapsupp.img de um outro GPS?
OBS: Este mesmo ID do GPS eu informei no site da Garmin e ele reconheceu e fez a atualização automática do software.
Pessoal, eu li vários tópicos antes de fazer esta pergunta, mas ainda tenho estas dúvidas, se já existir uma resposta em outros tópicos, peço desculpas.
Obrigado!
Pessoal, como falei, sou novo no assunto...
Liguei para autoguiagps e realmente o meu GPS não está registrado para eles como um produto vendido com o mapa deles, portanto terei que adquirir este mapa para ter direito a sua instalação e atualização.
Portanto ainda restam somente duas dúvidas:
Tenho o mapa City Navigator Brazil NT 2010.10 funcionando sem o arquivo .unl, meu mapa é pirata?
Eu posso atualizar o arquivo gmapsupp.img de um outro GPS, se o mesmo não tiver o arquivo .unl?
Obrigado!
Liguei para autoguiagps e realmente o meu GPS não está registrado para eles como um produto vendido com o mapa deles, portanto terei que adquirir este mapa para ter direito a sua instalação e atualização.
Portanto ainda restam somente duas dúvidas:
Tenho o mapa City Navigator Brazil NT 2010.10 funcionando sem o arquivo .unl, meu mapa é pirata?
Eu posso atualizar o arquivo gmapsupp.img de um outro GPS, se o mesmo não tiver o arquivo .unl?
Obrigado!
Se voce não pagou pelo mapa (no minimo uns 100 dolares) certamente é pirata.
Os mapas da garmin tem que ser comprados e ou são amarrados ao numero de serie do cartão que vem ou ao aparelho.
Quem não tem trava e é gratuito são os mapas do projeto tracksource.
Já tirou um espelho dos arquivos do seu aparelho para o micro ?
Os mapas da garmin tem que ser comprados e ou são amarrados ao numero de serie do cartão que vem ou ao aparelho.
Quem não tem trava e é gratuito são os mapas do projeto tracksource.
Já tirou um espelho dos arquivos do seu aparelho para o micro ?
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Se a imagem for uma cópia, fiz sim, o problema é que utilizo o City Navigator V4 2010.10 sem este arquivo .unl e funciona 100%, ou seja, o mapa que veio no meu garmin deve ser pirata, o vendedor me enrolou... hehehe. Fui no site da Garmin e fiz as atualizações, só que os mapas não rolaram.
Vou ter que comprar mesmo estes mapas, você me indica algum bom, com atualizações periódicas?
Este final de semana fui para a serra, Gramado e Canela, e teve um ponto da estrada que fiquei +- 10 Km as cegas, o painel do meu GPS ficou preto, uso o City Navigator V4 2010.10.
Vou ter que comprar mesmo estes mapas, você me indica algum bom, com atualizações periódicas?
Este final de semana fui para a serra, Gramado e Canela, e teve um ponto da estrada que fiquei +- 10 Km as cegas, o painel do meu GPS ficou preto, uso o City Navigator V4 2010.10.
Wallace escreveu:Quem não tem trava e é gratuito são os mapas do projeto tracksource.
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP