Olá a todos, sou novo no forum e gostaria da ajuda de vocês na seguinte situação:
Tenho um GPS Garmin etrex vsta hcx (USB) e utilizo o linux ubuntu 9.10. Com outros gps serial consigo baixar tranquilamente os dados, porém, com o hcx não consigo de maneira alguma. Já procurei soluções mundo a fora, e nada; apenas um arquivo para ser compilado e fazer o linux reconhecê-lo. O interessante é que quando listo as portas usb ativas no sistema, ele reconhece o GPS. Então, não sei o que fazer. Caso alguém tenha passado por este problema e conseguiu resolver, por favor, postem suas ajudas.
Desde já ficarei agradecido.
Com os meus cumprimentos,
Esdras Andrade
Geógrafo
Baixar dados do Etrex Vista HCx no linux
-
Re: Baixar dados do Etrex Vista HCx no linux
e ai conseguiu alguma resposta, estou com um etrex summit hc e meu ubuntu nem o reconhece, se conseguiu me de uma luz
-
Consegui sim. Só que através do terminal.
Postei os procedimentos no meu blog. Abaixo segue o link.
http://geoparalinux.wordpress.com/2010/ ... no-ubuntu/
Abraços,
Esdras L. Andrade
Postei os procedimentos no meu blog. Abaixo segue o link.
http://geoparalinux.wordpress.com/2010/ ... no-ubuntu/
Abraços,
Esdras L. Andrade
Nao existe algum programa com interface grafica que possa criar pontos tipo atraves do googleearth e colocar no gps para eu navegar?
cara sou novo nesse esquema e estou com uma senhora dificuldade pra fazer funcionar c puder me dar uma mao eu agradeço, se tiver msn para falarmos tambem seria interessante, valew
cara sou novo nesse esquema e estou com uma senhora dificuldade pra fazer funcionar c puder me dar uma mao eu agradeço, se tiver msn para falarmos tambem seria interessante, valew
TrackMaker
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui