Eu desbloquiei o meu Airis t920 e o route 66 deixou de funcionar.
Quando clico no route66 ele aparece o seguinte erro:
"não se pode encontrar 'R66Navigate7NET' ( ou um de seus
componentes).....
Alguma dica?
Problemas Airis t920
Re: Problemas Airis t920
O programa citado, ou alguns de seus componentes, deve ter sido apagado.
você tentou reescrever arquivos? Fez backup antes?
você tentou reescrever arquivos? Fez backup antes?
[]'s Sérgio Barroso
GPSMap 60CSx / Nuvi 765T / Nokia N78 + MobileXT
Desenvolvedor Estadual e Municipal Projeto Tracksource
Não leio mensagens privadas.
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique aqui.
GPSMap 60CSx / Nuvi 765T / Nokia N78 + MobileXT
Desenvolvedor Estadual e Municipal Projeto Tracksource
Não leio mensagens privadas.
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique aqui.
Re: Problemas Airis t920
Por favor - me explica uma coisa - como vc conseguiu desbloquear o Airis T920? Pode mandar no meu email sbfn@terra.com.br
O Aires novo usa o Route66 ? Eu estava dando uma olhada nele e achei um software IGO 2006.
Eu tive esse mesmo problema com o Route66 no meu cel - Texto removido por conter material não permitido no fórum. Moderação.. Espero que isso ajude.
O Route66 usa os mapas com terminacao .prm - Texto removido por conter material não permitido no fórum. Moderação.
Voltando ao Iris - ele usa mapa com *.flb - Texto removido por conter material não permitido no fórum. Moderação.
O Aires novo usa o Route66 ? Eu estava dando uma olhada nele e achei um software IGO 2006.
Eu tive esse mesmo problema com o Route66 no meu cel - Texto removido por conter material não permitido no fórum. Moderação.. Espero que isso ajude.
O Route66 usa os mapas com terminacao .prm - Texto removido por conter material não permitido no fórum. Moderação.
Voltando ao Iris - ele usa mapa com *.flb - Texto removido por conter material não permitido no fórum. Moderação.