Garmin MapSource - Mapas não aparecem
-
Alberto Bezerra
Garmin MapSource - Mapas não aparecem
Olá, amigos. Baixei alguns mapas do Projeto TackSource para o computador. Quando procuro estes mapas no Garmin MapSource eles não aparece. Já "rodei" várias vezes estes mapas, mas eles não aparecem. Aparece somente o mapa padrão que vem no Garmin. Alguém poderia me auxiliar informando-me como devo proceder para sanar este problema ? Muito grato desde já.
Alberto Bezerra
Alberto Bezerra
-
Alberto Bezerra
Re: Garmin MapSource - Mapas não aparecem
moraes19 escreveu:http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=319&t=3589
Já tinha visto este vídeo, mas não corresponde à minha pergunta. Fiz todos aqueles procedimentos previsto no vídeo, entretanto os mesmos não aparecem.
Alberto Bezerra
-
Alberto Bezerra
Trecho do vídeo que vc postou o link: "Você deverá selecionar a opção executar e assim que ele for baixado ele vai atualizar os mapas do seu programa MapSource. " E é este mesmo o problema. Portanto, o vídeo não fala sobre solução deste problema.
Conforme o Vídeo.
Seu Mapsource aparece com a mesma configuração ?
A janela de Seleção de Mapas aparece ?
Seu Mapsource aparece com a mesma configuração ?
A janela de Seleção de Mapas aparece ?
No Mapsource: Exibir-->Exibir barra de ferramentas-->Exibir.
Estou com o mesmo problema acima: a seleção de mapas não aparece, e já fiz conforme acima citado "No Mapsource: Exibir-->Exibir barra de ferramentas-->Exibir." e não resolveu.
Olá estou com o mesmo problema. Adquiri um mapa da garmin ( city navigator Brasil ) e baixei do site deles para o dispositivo ( e para o cartão de memória ). O mapa funciona no dispositivo. Porém no mapsource o mapa não aparece somente o base map e o TRC brasil. Como faço para colocar o mapa no mapsouce.
Ja tentei transferir do dispositivo para o mapsouce mas aparece mensagem de que o mapa não está instalado. Não há um arquivo executável para a instalação.
Meu GPS é um Nuvi 760 e o cpt roda windows 7.
Obrigado
Ja tentei transferir do dispositivo para o mapsouce mas aparece mensagem de que o mapa não está instalado. Não há um arquivo executável para a instalação.
Meu GPS é um Nuvi 760 e o cpt roda windows 7.
Obrigado
Voce deveria ter comprado o City Navigator para Mapsource.
Existem tutoriais de como converter mas perde algumas informações do mapa.
Existem tutoriais de como converter mas perde algumas informações do mapa.
Garmin GPSMap 76Cx
Garmin eTrex Venture
Desenvolvedor Tracksource DF/GO.
http://www.tracksource.org.br/index.php ... icle&id=18
Garmin eTrex Venture
Desenvolvedor Tracksource DF/GO.
http://www.tracksource.org.br/index.php ... icle&id=18