Garmin Drive 50 2 mapas ao mesmo tempo

Mensagem
Autor
jessejgm
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Set 2009, 15:42

Garmin Drive 50 2 mapas ao mesmo tempo

#1 Mensagem por jessejgm »

Boa tarde a todos... Estou começando na area de Gps da Garmin e tenho muitas duvidas. Ja trabalho com TomTom e IGO e Centrais M.

Minha duvida é esta. Tenho o Garmin Drive 50 de 5".

Há a possibilidade de instalar o (Garmin City Navigator South America NT 2019.10) juntamente com ( City Navigator North America NT 2019.10)?

E por exemplo atualizar as POIS de ambos?

Como coloco eles no cartão de memória? Verifiquei uma tabela mas não consegui entender muito bem.

Já fiz o procedimento para liberar o mass storage e aparecer a pasta system.

Desculpe as demais perguntas...

Agradeço a todos pela ajuda.



Avatar do usuário
Ivan
Mensagens: 585
Registrado em: 19 Nov 2005, 10:06
Localização: Brasilia
Contato:

Re: Garmin Drive 50 2 mapas ao mesmo tempo

#2 Mensagem por Ivan »

Há a possibilidade de instalar o (Garmin City Navigator South America NT 2019.10) juntamente com ( City Navigator North America NT 2019.10)?
Sim, sem problema nenhum. Você pode instalar quantos mapas quiser (tem um limite, não lembro agora de quantos). Mas nunca deixe dois mapas ativos da mesma área. Por exemplo Tracksource e City Navigator South America.
E por exemplo atualizar as POIS de ambos?
Os POIs são parte integrante dos mapas. São atualizados junto com os mapas.
Como coloco eles no cartão de memória? Verifiquei uma tabela mas não consegui entender muito bem.
O ideal é colocá-los no cartão. Pode fazer isso usando o BaseCamp, MapSource e escolhendo o cartão como destino ou criar uma pasta MAP no cartão e copiar usando CTRL + C e CTRL+ V o arquivo gmapsupp.img.



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Mapas para Garmin”