Duvida entre um 276 ou 760.

Mensagem
Autor
sergioadv
Mensagens: 31
Registrado em: 20 Nov 2008, 18:35

Novato. Dúvida entre um 276c e um nuvi 760. Qual comprar.???

#1 Mensagem por sergioadv »

Sou novato. é o meu primeiro GPS, mas a cada dia que me aprofundo sobre o tema fico mais confuso. Meu uso vai ser somente terrestre. Mas queria um que pudesse gravar percurso e navegar pelo percurso gravado.

Dúvidas:
1) Vi no 760 uma informação que achei interessante. Ele mostra (calculando pela velocidade média) o tempo restante para chegar no destino da rota. O 276 FAZ ISSO TAMBÉM?

2) Qual dos dois tem melhor recepção?

3) É muito demorado digitar nome de ruas e cidades no 276? (porque não é de toque na tela).

4) O 276 aceita os mapas da tracksource?

5) Por fim, para utilização terrestre o que o 760 tem a mais que o 276 não tem?


Desde já um iniciante confuso agradece.



sergioadv
Mensagens: 31
Registrado em: 20 Nov 2008, 18:35

Duvida entre um 276 ou 760.

#2 Mensagem por sergioadv »

Sou novato. é o meu primeiro GPS, mas a cada dia que me aprofundo sobre o tema fico mais confuso. Meu uso vai ser somente terrestre. Mas queria um que pudesse gravar percurso e navegar pelo percurso gravado.

Dúvidas:
1) Vi no 760 uma informação que achei interessante. Ele mostra (calculando pela velocidade média) o tempo restante para chegar no destino da rota. O 276 FAZ ISSO TAMBÉM?

2) Qual dos dois tem melhor recepção?

3) É muito demorado digitar nome de ruas e cidades no 276? (porque não é de toque na tela).

4) O 276 aceita os mapas da tracksource?

5) O 276 tem aviso sonoro de um radar por exemplo?

6) Por fim, para utilização terrestre qual a vantegem do 760 sobre o 276?


Desde já um iniciante confuso agradece.



Avatar do usuário
Wallace
Mensagens: 4336
Registrado em: 19 Set 2005, 17:34
Localização: São Paulo SP
Contato:

Re: Duvida entre um 276 ou 760.

#3 Mensagem por Wallace »

Porque abriu dois topicos iguais?


Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP