Desbloqueio GPS Blaupunk TravelPilot 100

Mensagem
Autor
ecbrandi
Mensagens: 2
Registrado em: 31 Mai 2011, 14:55

Desbloqueio GPS Blaupunk TravelPilot 100

#1 Mensagem por ecbrandi »

Boa tarde a todos do Portal, a quem esta ficando louco desanimado de tanto procurar o desbloqueio para esse monstrinho, eu tem a solução do seu problema. não é simples, tem que mexer na memoria flash do aparelho, então aconselho que se tenha conciencia do que esta se propondo a fazer. :evil: NãO tenho o firmware deste aparelho. :twisted:

1º Aparelho carregado. se sincronizarmos ele com nosso computador iremos ter acesso a memoria interna DataStorage, e encontraremos uma pasta "content". Isto porque o restante do navegador dele esta escondido na ResidentFlash.

Consiga um Igo8.3.4, abrindo este igo que vc conseguiu vai encontrar dois arq. .zip o branding, e o data. ok abra um de cada vez va em "ui_igo" vai ver um monte de pastinhas com as configuração de tela , deixe apenas a 320x240 que corresponde ao ecrã de 3,5, apegue somente as que como nome numero x numero. as demais deixeas. abra o seu bloco de notas e nomei assim "sys.txt" exatamente assim dentro vai ficar assim exatamente assim [device]
type="BLAUPUNKT_TP100"
ok gente. substitua a original do seu novo navegador, por esta que criamos.

2º renomei a pasta do igo, para "bin" exatamente assim como vc esta vendo, crie uma nova pasta com o nome de "Marina". cole a pasta bin para dentro na pasta marina. ficando assim Marina>bin>as pastas e arq do igo, o executavel vamos renomear para "Main_sys_exe.exe" exatamente assim.pronto tamo quase no quase.

3º conecte o seu gps via usb ao seu computador, abra a pasta, dentro dela havera uma pasta chamada content, renomei para content1. copie o igo novo(Marina>bin>as pastas e arq do igo) para dentro da "datastorage" . abra a pasta Maria>bin, de ctrl+x na pasta content do novo navegador, e cole-a na datastorage. desconect o gps do pc, ele vai reiniciar quando acender a luz azul do botão central mantenha apertado vol- vol+ até ele abrir o lucca 2.1, um programinha cheio de botões não fuce. clik em sheel a sua direita.
Pronto bem vindo ao win ce do seu blaupunkt travelpilot 100. clique em My device

4ºabra a pasta residentflash voce vai achar duas sub-pastas uma delas com o nome de Marina, renomei para Marina1, de ctrl+x nela e cole na data flash, pega a nossa marina e cole na residente flash. pronto so isso. e seu gps esta desbloqueado para mapas e radares. qual qr coisa geninbr@bol.com.br



minerinhodesampa
Mensagens: 18
Registrado em: 14 Dez 2009, 12:08
Localização: Jundiai

Re: Desbloqueio GPS Blaupunk TravelPilot 100

#2 Mensagem por minerinhodesampa »

Bom dia!
Amigo faz uma semana que estou quebrando a cabeça com esse gps, já procurei em diversos site e nada... agora encontrei este seu topico fiquei com esperança rsrs. Assim que chegar em casa vou tentar o procedimento exatamente como descrito acima.
Obrigado pela iniciativa e ajuda.



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros”