A Administração do Fórum.

Espaço para enquetes e pesquisas de opinião.
Mensagem
Autor
djarnaldo
Mensagens: 494
Registrado em: 25 Mar 2010, 07:43

A Administração do Fórum.

#1 Mensagem por djarnaldo »

Desculpe estar enviando essa mensagem por aqui mas não vi uma outra opção de atendimento , pois sendo o Responsável por vários Tópicos, eu estou com dificuldades em Editar meu próprio Tópico tendo em vista que estou com atualizações recentes e não tenho o Botão para edição. :?
Teria como disponibilizar esse Botão (Editar) ?
Como colaborador voluntário e prestanto auxília a comunidade acho que não estou pedindo muito não?
Caso atendam a meu pedido por gentileza deletem este Tópico.

Abraço
DjArnaldo



Avatar do usuário
rodrigonazari
Mensagens: 15
Registrado em: 10 Set 2011, 08:21

Re: A Administração do Fórum.

#2 Mensagem por rodrigonazari »

olá djarnaldo também não encontrei o botão, realmente seria de grande utilidade preciso inserir u link mas não estou conseguindo. Acredito que não seja complicado de inserir o botão e assim que o desenvolvedor do site tiver conhecimento da necessidade concerteza solucionará nosso problema.

grande abrç



djarnaldo
Mensagens: 494
Registrado em: 25 Mar 2010, 07:43

Re: A Administração do Fórum.

#3 Mensagem por djarnaldo »

rodrigonazari
Deve ter algo estranho masmo porque esse meu Tópico que estamos agora ,aparece o Botão de editar , já os Tópicos mais antigos como de Skins Linguagem que tem Links o qual eu preciso editar para atualizar a versão, os botões não aparecem, vamos aguardar o Responsável por essa área para dizer se tem possibilidade de fazer algo porque do jeito que tá os tópicos estão superdesatualizados. :|
Abraço.

Att
Dj



djarnaldo
Mensagens: 494
Registrado em: 25 Mar 2010, 07:43

Re: A Administração do Fórum.

#4 Mensagem por djarnaldo »

Hoje dia 21-10-2011 ainda sem resposta da ADM sobre como editar meus arquivos sem os botões necessários, sendo eu colaborador do Fórum e ao meu ver impossibilitado em editar meus tópicos para atualização !!!

Att
Dj



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Enquetes e Pesquisas de opinão”