Dúvidas em qual adquirir de acordo com minhas necessidades.

Espaço dedicado aos que ainda não se decidiram por qual fabricante e modelo comprar.
Mensagem
Autor
Kaduzitos
Mensagens: 10
Registrado em: 24 Jun 2008, 10:32

Dúvidas em qual adquirir de acordo com minhas necessidades.

#1 Mensagem por Kaduzitos »

Olá!!! Primeiramente gostaria de me apresentar! Meu nome é Carlos Eduardo, podem me chamar de Kadu, tenho 27 anos, sou de Santo André-SP.
Espero fazer novas amizades em mais um fórum que faço parte!!!
Espero tb que aqui seja o local correto para postar esta minha dúvida...

estou aqui hoje, pois sou completamente leigo no que diz respeito a GPS ou NAvegadores, tanto quanto ao uso.
Estive pesquisando algumas informações aqui no fórum e no orkut sobre GPS e descobri algumas coisas, como sobre qual se encaixa em meu perfil... preciso na realidade de um NAVEGADOR GPS, mas que não fique na monotonia e me deixe na mão em locais onde o satélite não funcione, caso eu resolva fazer uma trilha a pé ou quer coisa do tipo. O aparelho que mais me chamou a atenção foi o Garmin 60CSX, mesmo assim, tenho algumas dúvidas e vou tentar passa-las a todos!

1o- qto ao uso: preciso de um navegador veicular, vou usa-lo em meu carro, para cidades (maior parte do tempo no estado de SP) e rodovias. Talvez utilize-o qdo for acampar, coisas do tipo. (raramente) Não sei se é possível unir o útil ao agradável...

2o- qto as funções: preciso que este GPS me dê os pontos de radares e apite qdo estiver próximo aos mesmos... (isso pelo que li é simplesmente atualização de softwares né?) Queria tb que este GPS "falasse" qdo for para virar, etc... e desde já, quero esclarecer que viajo de SP para o sul e para o nordeste do Brasil de carro.