Problemas de recarga da bateria do VNS-4078

Mensagem
Autor
jrmfroes
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Abr 2008, 11:06

Problemas de recarga da bateria do VNS-4078

#1 Mensagem por jrmfroes »

Prezados amigos, por favor, como recarregar a bateria do VNS-4078, da Visteon? Plugo o carregador, mas a bendita nao recarrega!!!...O manual é omisso a respeito. Grato, jrmfroes



dbrosa
Mensagens: 7
Registrado em: 14 Jul 2009, 16:49

Re: Problemas de recarga da bateria do VNS-4078

#2 Mensagem por dbrosa »

Da moderação:
Não faz sentido fazer a citação da mensagem imeditamente acima e até atrapalha a leitura do tópico


Putz, também estou com o mesmo problema :(
Meu Visteon VNS-4078 tem 1 semana. Fiz a primeira carga de aprox. 10horas e o maldito LED laranja que, segundo manual deveria apagar após o carregamento total da bateria, não apagou. OK, coloquei o aparelho em uso assim mesmo e funcionou bem estes 7 dias. Agora estou tentando recarregar a bateria e NADA!!!
Como desbloqueei meu GPS, tenho acesso ao "painel de controle" do Windows CE. Pelo gerenciador de energia do Windows posso observar que a carga da bateria está em 10% e quando ligo ou o carregador do carro ou o AC Adapter o status passa para carregando, mas mesmo após horas com o carregador espetado no aparelho a carga da bateria não sai dos 10%.
Antes disto, quando a bateria estava em 20% pelo medidor da bateria do Windows CE do próprio aparelho, fiz o teste de deixar o parelho ligado sem alimentação externa somente para ver se o medidor realmente funcionava e funcionou, tanto é que agora está em 10%... Ou seja, não é um problema de indicação do Windows dizendo que a bateria está criticamente fraca; ela realmente está!
Liguei para algumas assistências técnicas da Visteon em SP e ninguém sabe me dizer o que pode ser o problema. Eles querem o aparelho e cópia da nota para a troca do mesmo :roll: ... Tudo bem, é a forma mais fácil, mas quero entender o problema, pois depois que a garantia vencer, caso o problema volte a acontecer, o que faço? Lamento???
Tanto o manual, quanto a Visteon, via assistência, são MUITO falhos em termos de informações. Por exemplo, cadê "problemas de bateria" na sessão troubleshoting???
Se alguém souber do que se trata este problema e, em especial, como solucioná-lo, por favor, ajudem!!! :wink:
Abraços



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros Fabricantes”