Garmin GPS II

Espaço para fazermos avaliações técnicas sobre modelos de GPS.
Mensagem
Autor
Alex Rodrigues
Site Admin
Mensagens: 801
Registrado em: 19 Set 2005, 10:49
Localização: New Smyrna Beach, Florida
Contato:

Garmin GPS II

#1 Mensagem por Alex Rodrigues »

- Outra característica interessante é a alta resistência e por não ter muitos recursos, o processamento na tela é muito rápido, comparando com outros modelos como o III.

- É um produto descontinuado, mas tive um por muitos anos. É um GPS bem limitado... suas principais limitações São a pior recepção já que trabalha só com 8 satélites e principalmente o fato de não processar os sinais simultaneamente; Também tinha um alto consumo de pilhas. Sua grande vantagem é a resistência... e a versatilidade de montagem vertical ou horizontal.



Avatar do usuário
ivonefedel
Mensagens: 8
Registrado em: 14 Jan 2007, 18:43

#2 Mensagem por ivonefedel »

Tenho um Garmin II desde 1997, por meio do qual registrei todas as rotas de minhas viagens feitas pelo Brasil e passei para o PC com o software TrackMaker.
Adoro esse GPS pena que está fora de linha e não tem mais como atualizá-lo. Apesar de suas limitações, sempre funcionou perfeitamente e como conectava no isqueiro do carro não senti o problema do consumo de pilhas.

Ele já me tirou de situações inusitadas.



Avatar do usuário
ivonefedel
Mensagens: 8
Registrado em: 14 Jan 2007, 18:43

#3 Mensagem por ivonefedel »

Esqueci de dizer que recentemente adquiri um pocket com gps imbutido ASUS A636N o GPS é o Sirf Star III e estou tentando utilizá-lo, mas ainda não obtive sucesso.



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Reviews”