GPS BAK 4306 não funciona entrada AV-IN

Mensagem
Autor
marciorba
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Dez 2009, 15:02

GPS BAK 4306 não funciona entrada AV-IN

#1 Mensagem por marciorba »

Gostaria de informações, pois comprei um GPS BAK 4306 e não consegui fazer ele funcionar como monitor do DVD Player do Carro, conectei o cabo que acompanha o aparelho e não aconteceu nada. Se alguem tiver alguma informação que possa resolver me problema, por favor me ajudem.



marcelonascim
Mensagens: 81
Registrado em: 02 Set 2009, 11:22
Localização: NITEROI
Contato:

Re: GPS BAK 4306 não funciona entrada AV-IN

#2 Mensagem por marcelonascim »

Márcio não conheço o seu gps, uma sugestão seria usar um outro cabo esse que veio pode estar com defeito, ou veja nas configurações do seu aparelho. Na dúvida de uma boa olhada no forum sobre o seu aparelho, já vi casos que tem que desbloquear a função, outro que só funciona com o freio de mão puxado, tem que instalar um chicote, etc...


At.
Marcelo Muniz Nascimento
SANTA GPS
Distribuidor GARMIN
representantegarmin@gmail.com
http://www.santagps.com.br
http://www.gpsrio.com.br
Fone: (21) 2622.9118
Celular: (21) 8720-5467
Faça um CURSO On Line do MAPSOURCE http://www.cursosdegps.com.br/

dangelomda
Mensagens: 4
Registrado em: 18 Jun 2009, 11:24

Re: GPS BAK 4306 não funciona entrada AV-IN

#3 Mensagem por dangelomda »

Importante, pode ser o cabo sim mas antes de trocalo verifique o modo de transmissão do seu DVD, este gps só funciona no modo NTSC e não em PAL-M, detalhe importante se estiver pelomenos reproduzindo o som com certeza é isto, agora se nem o som estiver saindo, realmente pode ser o cabo ou a porta de entrada pode estar ruim. No modo PAL-M ou outro que não seja o NTSC o gps reproduz o som mas não aparece a imagem no LCD.

Espero ter ajudado.



marciorba
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Dez 2009, 15:02

Re: GPS BAK 4306 não funciona entrada AV-IN

#4 Mensagem por marciorba »

Bom, depois de ler varias mensagens aqui no forum, descobri que pode ser o cabo que veio com o GPS que não é o correto, pois ele deveria ter 4 contatos (Audio direito, Audio esquerdo e Video e por ultimo o terra), mas este que acompanha ele e de 3 contatos com duas saidas RCA, sera que veio com o cabo errado?
Outra coisa é que não encontro este cabo P1 de 4 contatos em lugar nenhum. Alguem sabe onde encontrar?



carloscristo
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Jul 2008, 09:48

Re: GPS BAK 4306 não funciona entrada AV-IN

#5 Mensagem por carloscristo »

Bom saber que tem mais que um sinal do conector.. pq eu ia mandar fazer um achando que era só entrada de vídeo... e não de áudio (para cameras de ré, ou a imagem do dvd player, que normalmente tem o áudio conectado diretamente nas caixas ou no cd player)...



christopher condack
Mensagens: 7
Registrado em: 05 Jan 2010, 12:52

Re: GPS BAK 4306 não funciona entrada AV-IN

#6 Mensagem por christopher condack »

o meu tb nao funciona . se descobrirem potem ai



jean carlo de araujo
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Fev 2010, 13:01

Re: GPS BAK 4306 não funciona entrada AV-IN

#7 Mensagem por jean carlo de araujo »

Olá pessoal,estou procurando esse cabo que de um lado é P1 4 contatos e do outro é 3 pontas de RCA (amarelo,vermelho e branco).Sé alguem puder me ajudar eu ficarei muito agradecido.Obribado.



juninho.som
Mensagens: 2
Registrado em: 24 Fev 2011, 12:07

Re: GPS BAK 4306 não funciona entrada AV-IN

#8 Mensagem por juninho.som »

neste exato momento estou em casa testando com um cabo de 4 contatos nos gps bak 7007 dtb de 7 polegadas e no roadstar rs659 isdb de 5 polegadas e nenhum dos dois deram sinal de video.
Quando alguem encontrar a solução, poste ai pq a galera quer saber....rsrsrs
abraços a todos



bertodiego
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Abr 2011, 11:33

Re: GPS BAK 4306 não funciona entrada AV-IN

#9 Mensagem por bertodiego »

juninho.som escreveu:neste exato momento estou em casa testando com um cabo de 4 contatos nos gps bak 7007 dtb de 7 polegadas e no roadstar rs659 isdb de 5 polegadas e nenhum dos dois deram sinal de video.
Quando alguem encontrar a solução, poste ai pq a galera quer saber....rsrsrs
abraços a todos

cara comprei esse gps roadstar rs659 isdb e tbm nao consigo jogar a imagem da camera de ré para ele voce conseguiu



IZAIASCORRETOR
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Abr 2011, 23:13

Re: GPS BAK 4306 não funciona entrada AV-IN

#10 Mensagem por IZAIASCORRETOR »

Alô Brothers, tenho um BAK BK-GPS4306, o bichinho funciona blz, conectei o cabo que veio no rádio/DVD e as imagens vão para o GPS automaticamente, sinceramente não sei como não conseguiram, o cabo tem três conectores em uma das pontas e na outra apenas um que conecta-se no GPS.

A propósito estou por aqui por que tento atualizar o GPS, mapas, radares e tudo mais alguem tem uma dica de como posso fazer isso sem custos?



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “BAK”