Garmin StreetPilot I3

Espaço para fazermos avaliações técnicas sobre modelos de GPS.
Mensagem
Autor
ramde
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Jul 2007, 01:46

Garmin StreetPilot I3

#1 Mensagem por ramde »

Desculpe se estiver fazendo uma pergunta ignorante, é porque realmente sou ignorante no assunto. Comprei o Garmin StreetPilot I3 com Mapsource City Select Brazil NT v2. Ao ligar o aparelho e ver o mapa ou tentar iniciar uma navegação fica com a mensagem no topo da tela: " Localizando satélites", e nunca localiza. Estou em São Paulo bem na Avenida Paulista, com certeza essa área está mapeada né? É normal isso? Meu GPS tá com defeito?

Obrigado



Avatar do usuário
Wallace
Mensagens: 4336
Registrado em: 19 Set 2005, 17:34
Localização: São Paulo SP
Contato:

Re: Garmin StreetPilot I3

#2 Mensagem por Wallace »

Aonde exatamente esta tentando usar o GPS?
No carro, no escritorio, etc.
O carro esta andando ou na garagem?


Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui

ramde
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Jul 2007, 01:46

Re: Garmin StreetPilot I3

#3 Mensagem por ramde »

já tentei em casa, e ja desci para a parte de fora do meu prédio e esperei um pouco e nao deu em nada. No carro, parado ou andando eu ainda não tentei



Avatar do usuário
Wallace
Mensagens: 4336
Registrado em: 19 Set 2005, 17:34
Localização: São Paulo SP
Contato:

Re: Garmin StreetPilot I3

#4 Mensagem por Wallace »

Bem proximo a predios pode ter problema de recpeção.
Qual o tempo de aquisição do seu GPS (deve ter no manual), eu digo que pode ter que esparar o dobro deste tempo com o autolocate e até 15 minutos se não fizer nada.
Seria bom ver isso com quem lhe vendeu, pois ele deve ter mais conhecimento deste modelo especifico


Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui

Avatar do usuário
nqnnospam
Mensagens: 3905
Registrado em: 19 Set 2005, 18:22
Localização: Vitoria da Conquista-BA

Re: Garmin StreetPilot I3

#5 Mensagem por nqnnospam »

E aí? Funcionou?


[]'s Sérgio Barroso
GPSMap 60CSx / Nuvi 765T / Nokia N78 + MobileXT
Desenvolvedor Estadual e Municipal Projeto Tracksource
Não leio mensagens privadas.
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique aqui.

jguimara59
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Jul 2007, 14:52

Re: Garmin StreetPilot I3

#6 Mensagem por jguimara59 »

Boa tarde.

Tenho o mesmo GPS e mesmo software, e apenas para informação, ele realmente demora para localizar os satélites quando voce sai na rua, e normalmente não consegue fazer isto, ou perde o sinal quando se está na Avenida Paulista.
Outro problema é que não localiza satélites se voce estiver dentro de algum edifício ou garagem.
No mais, quando no carro funciona direitinho, com algumas precauções sobre conversões que o aparelho sugere e que não podem ser feitas, tais como entrar à esquerda quando estiver na Av. Paulista, etc.

Abraços.

Julio



jguimara59
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Jul 2007, 14:52

Re: Garmin StreetPilot I3

#7 Mensagem por jguimara59 »

Com relação ao aparelho Street Piloit i3, gostaria de saber se alguem conseguiu baixar e utilizar os mapas do Tracksource, pois já tentei de tudo e quando coloco o micro SD no GPS ele não mostra as ruas, ou me posiciona totlamente diferente do local onde realmene estou.
Pode ser uma deficiencia do aparelho?

Grato



Avatar do usuário
nqnnospam
Mensagens: 3905
Registrado em: 19 Set 2005, 18:22
Localização: Vitoria da Conquista-BA

Re: Garmin StreetPilot I3

#8 Mensagem por nqnnospam »

Posicionamento diferente pode ser problema de recepção, mas não de mapa.

Espere captar os satélites corretamente para ver se o problema some.

Isso de não aparecer as ruas pode ser um problema do Streetpilot, existe um tópico onde usuários de outros aparelhos desta mesma família reclamam de problema parecido (Nome das ruas não aparecem). Por favor, use o Pesquisar.


[]'s Sérgio Barroso
GPSMap 60CSx / Nuvi 765T / Nokia N78 + MobileXT
Desenvolvedor Estadual e Municipal Projeto Tracksource
Não leio mensagens privadas.
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique aqui.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Reviews”