Como instalar I go no GPS GT Navigation?

Mensagem
Autor
Tiago Novo
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Nov 2009, 11:33

Como instalar I go no GPS GT Navigation?

#1 Mensagem por Tiago Novo »

Pessoal, comprei um GPS , marca GT Navigation (fabricante GT Sound), modelo GT 311 BT, e gostaria de saber se tem como instalar alguma versão do I go, e utilizar como navegador. Como faço instalação?
Gentileza ajudar.



Bruno F. Ribeiro
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Fev 2011, 09:28

Re: Como instalar I go no GPS GT Navigation?

#2 Mensagem por Bruno F. Ribeiro »

Também estou querendo saber sobre isso ai... tenho o modelo 411BT

abraço



adriano m garcia
Mensagens: 1
Registrado em: 31 Out 2011, 14:41

Re: Como instalar I go no GPS GT Navigation?

#3 Mensagem por adriano m garcia »

Só três com esse GPS?... Sei que vem nele o Ndrive 3.alguma coisa... No sistema dele tem uma opção de linha de comamndo do navigator



rodrigo gerez
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Set 2010, 14:17

Re: Como instalar I go no GPS GT Navigation?

#4 Mensagem por rodrigo gerez »

Bom galera,

Também me bati um monte para encontrar alguma maneira... como não achei nada na internet eu apelei, rs

Se vocês verificarem na raiz do SD Card, tem a pasta "MobileNavigator", que tem dentro o "MobileNavigator.exe". Imagino que esse seja o software que o programinha da GTSound procura para acionar o Ndrive.

Como não sei mexer e nem tenho o programa para editar o MobileNavigator.exe... Muito menos consegui utilizar o ActiveSinc, para verificar se por ventura identificava o dispositivo e tentar editar o programa da GTSound. Resolvi fazer um teste.

Peguei a pasta "MobileNavigator" e renomeei para "MobileNavigator1", Copiei o IGO para o SD Card, Renomeei a pasta IGO para "MobileNavigator" e por fim, renomeei o "Igo.exe" para "MobileNavigator.exe"... para minha surpresa funcionou!!!

Se verificarmos, não fizemos nada mais que enganar o sistema que executava o "MobileNavigator.exe", executando o IGO mascarado.

Como feedback, estaria sendo prematuro falar que ficou 100%, uma vez que ainda nem sai com ele, só criei algumas rotas aqui dentro de casa e vasculhei o menu do IGO... parece estar mais lento do que meu Navman F15, mas também já havia percebido certa lerdeza com o Ndrive... O mais importante é que agora estou com um mapa mais atual e um software muito mais popular e amigavel para me acompanhar no carro.

Obs: No meu caso, para o Igo identificar o GPS do aparelho, precisei entrar em Opções>GPS>Auto detectar... depois disso tudo Ok!!!

Espero ter ajudado!!!!

Abs

Rodrigo Gerez



glaucoms
Mensagens: 42
Registrado em: 05 Fev 2009, 17:51
Localização: Rio

Re: Como instalar I go no GPS GT Navigation?

#5 Mensagem por glaucoms »

comprei um GT sound... assim que chegar, colocarei o IGo.



glaucoms
Mensagens: 42
Registrado em: 05 Fev 2009, 17:51
Localização: Rio

Re: Como instalar I go no GPS GT Navigation?

#6 Mensagem por glaucoms »

o procedimento do Rodrigo, acusa erro de falta de memória para o igo 8.3 com gurjon... estou buscando soluções.



Thiagovigna
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Jul 2012, 09:25

Re: Como instalar I go no GPS GT Navigation?

#7 Mensagem por Thiagovigna »

Ola caros amigos, eu possuo um gt 311 bt que tbm naum conseguia rodar o igo, porem realmente burlando o sistema ele funciona tranquilo basta renomear o igo.exe para o nome do aquivo executavel que esta em seu sd e reiniciar o gps que funciona tranquilo fiz o teste com o igo amigo e funcionou tranquilo
espero ter ajudado
:wink:



gauntaee
Mensagens: 6
Registrado em: 25 Jul 2012, 09:56

Re: Como instalar I go no GPS GT Navigation?

#8 Mensagem por gauntaee »

No meu caso, para o Igo identificar o GPS do aparelho, precisei entrar em Opções>GPS>Auto detectar... Imagem



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”