Delphi NAV200

Espaço para fazermos avaliações técnicas sobre modelos de GPS.
Mensagem
Autor
Toddy
Mensagens: 8
Registrado em: 26 Nov 2006, 17:14

Delphi NAV200

#1 Mensagem por Toddy »

Pessoal,

Algum de voces conhece o Delphi NAV200?
http://www.delphi.com.br/

Parece um bom produto, e é BEM mais barato que a linha Nuvi da Garmin, com ainda mais funcionalidades... não sei se ele realmente tem as funções de GPS (POI, salvar rotas, etc...), mas parece interessante...

Abs,
Toddy



Avatar do usuário
nqnnospam
Mensagens: 3905
Registrado em: 19 Set 2005, 18:22
Localização: Vitoria da Conquista-BA

Re: Delphi NAV200

#2 Mensagem por nqnnospam »

Toddy escreveu:Pessoal,

Algum de voces conhece o Delphi NAV200?
http://www.delphi.com.br/

Parece um bom produto, e é BEM mais barato que a linha Nuvi da Garmin, com ainda mais funcionalidades... não sei se ele realmente tem as funções de GPS (POI, salvar rotas, etc...), mas parece interessante...

Abs,
Toddy
Eu diria que é um pouco difícil dizer quem tem mais funcionalidades, já que o site indicado fornece somente informações bem superficiais.

De qualquer maneira, parece sofrer dos mesmos problemas dos outros "navegadores" disponíveis no mercado (Airis, Quatro Rodas, etc.). Veja o tópico sobre o Airis para detalhes.


[]'s Sérgio Barroso
GPSMap 60CSx / Nuvi 765T / Nokia N78 + MobileXT
Desenvolvedor Estadual e Municipal Projeto Tracksource
Não leio mensagens privadas.
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique aqui.

Toddy
Mensagens: 8
Registrado em: 26 Nov 2006, 17:14

#3 Mensagem por Toddy »

Sergio, obrigado pela resposta!

Quando disse "mais funcionalidades", era em relação a passar fotos, música e video (esse último sendo o diferencial).

Procurei mais infos no site americano que Também é BEM fraquinho, e acaba não respondendo as dúvidas (http://shopdelphi.com/consumers/mobilen ... 0/details/). Ainda, visto a comparação deles levar muito em conta os recursos multimedia, Também acho que ele não tem as funções de GPS...

Cada vez estou mais decidido a comprar um Garmin, mas estou considerando seriamente a linha Nuvi pelo tamanho e portabilidade. Gostei muito do 276C (já usei ele), mas acho ele muito chamativo para instalar no carro.

Abs,
Toddy[/quote]



Toddy
Mensagens: 8
Registrado em: 26 Nov 2006, 17:14

#4 Mensagem por Toddy »

Esqueci... mais um detalhe: não acho em lugar nenhum os mapas do BR da NAVTEQ (que rodam no Delphi, entre outros) para comprar (em separado). Apesar do preço, os da Garmin sâo relativamente fáceis de achar (isso além de ter os mapas do Tracksource).

Abs,
Toddy



Avatar do usuário
nqnnospam
Mensagens: 3905
Registrado em: 19 Set 2005, 18:22
Localização: Vitoria da Conquista-BA

#5 Mensagem por nqnnospam »

Toddy escreveu:Sergio, obrigado pela resposta!

Quando disse "mais funcionalidades", era em relação a passar fotos, música e video (esse último sendo o diferencial).

Procurei mais infos no site americano que Também é BEM fraquinho, e acaba não respondendo as dúvidas (http://shopdelphi.com/consumers/mobilen ... 0/details/). Ainda, visto a comparação deles levar muito em conta os recursos multimedia, Também acho que ele não tem as funções de GPS...

Cada vez estou mais decidido a comprar um Garmin, mas estou considerando seriamente a linha Nuvi pelo tamanho e portabilidade. Gostei muito do 276C (já usei ele), mas acho ele muito chamativo para instalar no carro.

Abs,
Toddy
[/quote]

Antes de comprar o Nuvi, leia o tópico sobre os Streetpilots, na seção Reviews.


[]'s Sérgio Barroso
GPSMap 60CSx / Nuvi 765T / Nokia N78 + MobileXT
Desenvolvedor Estadual e Municipal Projeto Tracksource
Não leio mensagens privadas.
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique aqui.

Toddy
Mensagens: 8
Registrado em: 26 Nov 2006, 17:14

#6 Mensagem por Toddy »

Sergio,

já tinha lido o tópico, mas não teinha caido a ficha.

você está certo. A linha Nuvi só guarda 1 rota, que é a calculada (roteada pelo software). Além de não dar para fazer as rotas manuais, já que os mapas roteáveis pro BR São fracos, fica com pouca usabilidade...

Obrigado!
Abs,
Toddy



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Reviews”