iGO na memoria SD do G400

http://www.navcity.com.br
Mensagem
Autor
juzefi
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Mai 2009, 21:09

iGO na memoria SD do G400

#1 Mensagem por juzefi »

Confesso que fiquei perdido com tanta info antagônica neste forum a este respeito.
Afinal é possivel colocar-se o navegador iGO na memoria SD de um G400 e manter-se o sw original (NDrive 3.3) na memoria principal do aparelho junto com o mapa do Brasil 2.9?
Como? Favor fornecer os respectivos links.



Triunfo
Mensagens: 2
Registrado em: 02 Set 2009, 11:27

Re: iGO na memoria SD do G400

#2 Mensagem por Triunfo »

Tenho a mesma Duvia !!!
Alguem pode ajudar ?



alexandreao
Mensagens: 5
Registrado em: 29 Jun 2009, 13:08

Re: iGO na memoria SD do G400

#3 Mensagem por alexandreao »

Se alguém souber por favor nos ajudem!!!!!!! Obrigado!!!!!!



fabriciomonteiro
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Jan 2010, 14:05

Re: iGO na memoria SD do G400

#4 Mensagem por fabriciomonteiro »

o descaso para nos responder é fora de serio aki né pessoal!
ajuda ai!
nao sei para que um forum onde não respondem as perguntas!



Moises Borges
Mensagens: 21
Registrado em: 04 Fev 2010, 01:28

Re: iGO na memoria SD do G400

#5 Mensagem por Moises Borges »

Pessoal, ainda hoje vou comprar um sd para o meu NC430 e vou fazer esse teste, acredito que para o g400 deve ser a mesma coisa, depois posto aki meu resultados.



Moises Borges
Mensagens: 21
Registrado em: 04 Fev 2010, 01:28

Re: iGO na memoria SD do G400

#6 Mensagem por Moises Borges »

Gurizada, instalei o Igo 8.3 no SD ainda nao testei na rua mas achei muito melhor, vou testa-lo e depois posto novamente aki.



knero
Mensagens: 17
Registrado em: 07 Mai 2009, 13:59

Re: iGO na memoria SD do G400

#7 Mensagem por knero »

fabriciomonteiro escreveu:o descaso para nos responder é fora de serio aki né pessoal!
ajuda ai!
nao sei para que um forum onde não respondem as perguntas!
Desculpa! É que o nosso salário do fórum está atrasado, por isso não respondemos prontamente suas perguntas. Vou tentar ficar ligado 24 horas para que isso não mais ocorra!!!

Sério. As pessoas não estão ligadas o tempo todo, e as pessoas que ajudam o fórum fazem isso voluntariamente e de muito boa vontade, com o objetivo de melhorar e facilitar o uso do aparelho por todos. Todas as minhas dúvidas sempre foram respondidas neste fórum.
Quanto ao G400, não conheço. Talvez por isso ninguém ainda tenha te respondido, mas se ele usa Win CE como os NC da Navcity acredito que deva funcionar Igo pelo SD sem problemas.
E quanto a não saber para que um fórum onde não respondem as perguntas, realmente, é melhor ligar direto pro suporte do IGo e não ficar perdendo tempo aqui. Só não esquece de ter em mão o número da tua licença do IGo.



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “NavCity”