navman ipiranga guia do quatro rodas é bom

Mensagem
Autor
akaida
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Out 2009, 12:40

navman ipiranga guia do quatro rodas é bom

#1 Mensagem por akaida »

ola eu tenho um amigo que que tem um elgin n22 eu gostei muito dele só que o preço esta meio salgado e ele alo sobre os programas que cada gps usa.ai eu estou em duvida ..achei esse

Navegador GPS Ipiranga Tela 3.5", Conteúdo Guia Quatro Rodas e Apontador, 1.299 Cidades Mapeadas, Alerta de Radares - NAVMAN

no site da ipirangashop.com.br só que ele é barato só que as vezes os barato sai caro oque voces acham ????obrigado



Danilojrse
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Out 2009, 13:17

Re: navman ipiranga guia do quatro rodas é bom

#2 Mensagem por Danilojrse »

tenho um GPS Navman F15 tela 3.5 com 1299 cidades e 350 auditadas provalvemente deve ser deste que vc deve estar falando paguei nele R$ 599,00 e sim é muito bom Fiz a atualização pelo site navman.com.br e ate a cidade que eu moro que ñ tinha no GPS apareceu e olha é um cidades pequena com + ou - 6 000 hab. Comprei ele pelas lojas Americanas Eu Recomendo ele e for deste gps que vc esta citando pode comprar que é bom comprei e ñ me arrependo :D



samueltecnical
Mensagens: 34
Registrado em: 30 Out 2009, 04:22

Re: navman ipiranga guia do quatro rodas é bom

#3 Mensagem por samueltecnical »

E BOM MESMO MAIGAO PODE COMPRAR, VC NAO PRECISA DE UMA TELA DE 42 POLEGADAS LC, AFINAL O GPS FALA O QUE FAZER, NAO E PRA FICAR DE OLHO NA TELA O TEMPO TODO, SENAO TU BATE O CARRO KKKKKKKKK. PODE COMPRAR E BOM.
akaida escreveu:ola eu tenho um amigo que que tem um elgin n22 eu gostei muito dele só que o preço esta meio salgado e ele alo sobre os programas que cada gps usa.ai eu estou em duvida ..achei esse

Navegador GPS Ipiranga Tela 3.5", Conteúdo Guia Quatro Rodas e Apontador, 1.299 Cidades Mapeadas, Alerta de Radares - NAVMAN

no site da ipirangashop.com.br só que ele é barato só que as vezes os barato sai caro oque voces acham ????obrigado



Ulysses jr
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Nov 2009, 19:29

Re: navman ipiranga guia do quatro rodas é bom

#4 Mensagem por Ulysses jr »

Possuo o f15, e queria fazer atualização.
qual o aruivo, aonde esta disponivel e em que local do f15 eu salvo?



magoga
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Jan 2010, 20:00

Re: navman ipiranga guia do quatro rodas é bom

#5 Mensagem por magoga »

O unico problema deste GPS é a dificuldade de colocar outros mapas, ele vem com aquele que tem nele e nao tem geito, estou procurando uma forma de colocar o igo8 nele mas nao acho.



moreno-mil
Mensagens: 3
Registrado em: 09 Jan 2010, 00:44

Re: navman ipiranga guia do quatro rodas é bom

#6 Mensagem por moreno-mil »

O GPS é bom e tem como instalar o iGo8.3. mapas, etc...
É só dar uma olhada neste link: http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=320&t=16939
Fiz no meu e funciona tudo OK.

Abraço.



FábioF
Mensagens: 1
Registrado em: 31 Jan 2010, 12:13

Re: navman ipiranga guia do quatro rodas é bom

#7 Mensagem por FábioF »

Mas por exemplo:Ele tem boa aplicação para posicionamento em rodovias federais e estaduais do brasil com esse guia quatro rodas?E no caso de eu instalar o igo 8 aumento o número de cidades auditadas e/ou mapeadas?Dessa maneira eu teria que salvar em slot extra tipo SD?



nato-tuning
Mensagens: 3
Registrado em: 09 Fev 2010, 00:41

Re: navman ipiranga guia do quatro rodas é bom

#8 Mensagem por nato-tuning »

entao, estava vendo esse gps, mas no site da ipiranga nao fla nada dle ser modelo f15
segue o link para vcs verem
http://www.ipirangashop.com/ipirangasho ... nformacoes
t+



Alexandre_Magno
Mensagens: 3
Registrado em: 21 Fev 2010, 11:54

Re: navman ipiranga guia do quatro rodas é bom

#9 Mensagem por Alexandre_Magno »

Caros,

O GPS vendido no site da Ipiranga é o F15 sim.
Entretanto, o preço está em torno de 599 em outras lojas tbm, mas vai uma dica:

Vão em algum posto ipiranga, façam o cadastro do clube Km rodados e solicitem o GPS.
Fiz isso e paguei 299 no F15....

É um ótimo GPS, recomendo e os arquivos que estão no site http://www.navman.com.br/downloadsipiranga.php para down são do final de 2009, portanto, quem pegar ou pegou o F15 já em 2010 NÃO precisa fazer atualização...

[]´s



pftn
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Fev 2010, 16:56

Re: navman ipiranga guia do quatro rodas é bom

#10 Mensagem por pftn »

Alguem poderia me informar se esse GPS vendido pela Ipiranga possui player de mp3 e de video ? Por exemplo, se eu colocar um cartão SD nele com músicas mp3, ele irá tocá-las ? Obrigado.



cesareuro
Mensagens: 9
Registrado em: 11 Mar 2010, 13:44

Re: navman ipiranga guia do quatro rodas é bom

#11 Mensagem por cesareuro »

:lol: eu comprei por 299 pelo posto ipiranga legalzim !da para quebra o galho e o melhor tem comando de voz!



somensi
Mensagens: 3
Registrado em: 12 Mai 2010, 21:41

Re: navman ipiranga guia do quatro rodas é bom

#12 Mensagem por somensi »

Olá pessoal !
Seguinte, acabei de comprar esse GPS Navman F15 da Ipiranga ali no posto, porém para minha surpresa só tem o mapa da Argentina nesse troço !! Não tem como mudar a localização, pq só aparece a Argentina para selecionar...
Entrei em outros tópicos e ja baixei o arquivo do site da navman para esse gps da ipiranga, porem quando executo ele só fica tentando localizar o GPS "conecte o dispositivo...". Ja baixei o tal do windos mobile device center (possuo windows 7), porem nem aparece o esquema para sincronizar, como disseram em outros foruns, mesmo sem localizar deveria funcionar, porém nao tem jeito, nao vai pra frente, fica solicitando para concter o dispositivo. Ta funcionando o USB tudo certo, consigo entrar no GPS olhar, copiar os arquivos, tudo... soh nao consigo executar esse bendito arquivo da atualizaçao pq diz que nao ta sincronizado !!
Alguem ae pode me dar um help ??

Obrigado
Abraço



mongaro
Mensagens: 49
Registrado em: 03 Nov 2010, 11:09

Re: navman ipiranga guia do quatro rodas é bom

#13 Mensagem por mongaro »

Amigo,instala o IGO 8.3 nele....



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “4 Rodas”