GPS Infoscape 4,3" - Tela Quebrada

Mensagem
Autor
pablorio
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Jan 2009, 23:31

GPS Infoscape 4,3" - Tela Quebrada

#1 Mensagem por pablorio »

Pessoal,

Comprei recentemente um GPS Infoscape com software iGo e por um acidente o suporte desprendeu da superfície onde estava e o aparelho caiu e rachou a tela.

Com essa rachadura a função de touch-screen deixou de funcionar e o aparelho está inutilizado... poderiam me indicar uma assistência técnica que poderia trocar a tela? Será que o custo compensa???



Avatar do usuário
Cristiano10
Mensagens: 73
Registrado em: 07 Jan 2009, 00:24
Localização: São Paulo, SP

Re: GPS Infoscape 4,3" - Tela Quebrada

#2 Mensagem por Cristiano10 »

Bom dia!!!

Cara, não faço a menor idéia, mas se vc mora em SP pesquisa na Santa Efigênia que acredito que vc achara, blz?



pablorio
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Jan 2009, 23:31

Re: GPS Infoscape 4,3" - Tela Quebrada

#3 Mensagem por pablorio »

Acabei conseguindo consertar o aparelho. Na Sta. número 378, loja 6. Eles trocam a tela a um custo de R$200,00.

Não é barato, mas ainda assim valeu a pena perto do custo de um aparelho novo.



Avatar do usuário
Cristiano10
Mensagens: 73
Registrado em: 07 Jan 2009, 00:24
Localização: São Paulo, SP

Re: GPS Infoscape 4,3" - Tela Quebrada

#4 Mensagem por Cristiano10 »

Pois é cara R$ 200,00 não é nada barato.



Avatar do usuário
okinaua
Mensagens: 106
Registrado em: 22 Set 2008, 13:02
Localização: Belo Horizonte, MG

Re: GPS Infoscape 4,3" - Tela Quebrada

#5 Mensagem por okinaua »

Olha, eu troco a tela do seu infoscape e cobro apenas 250,00.
Porem eu sou de BH-MG
Caso queira saber como funciona ou até mesmo tirar duvidas sobre a tela me envie um e-mail.
Editado pela última vez por okinaua em 01 Mai 2009, 19:12, em um total de 1 vez.


OkInAuA

betopamplona
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Ago 2008, 12:01

Re: GPS Infoscape 4,3" - Tela Quebrada

#6 Mensagem por betopamplona »

Eu estou exatamente com o mesmo problema, tenho um navegador gps tela 4.3 da oem e depois de uma queda ele e parou com as funções do touch-screen que ficou trincada.... e aqui em Brasilia não encontro essa peça para repor e lugar algum???? se alguém pode me ajuda!!!!



Paulo Petit
Mensagens: 4
Registrado em: 21 Out 2009, 16:49

Re: GPS Infoscape 4,3" - Tela Quebrada

#7 Mensagem por Paulo Petit »

betopamplona escreveu:Eu estou exatamente com o mesmo problema, tenho um navegador gps tela 4.3 da oem e depois de uma queda ele e parou com as funções do touch-screen que ficou trincada.... e aqui em Brasilia não encontro essa peça para repor e lugar algum???? se alguém pode me ajuda!!!!

Boa tarde, estou com o mesmo problema porem o meu a tela é de 4.8" e não achoa nada aqui em São Paulo com um valor razoavel, porem para vc que tem a de 4.3" existe alguns anuncios no Mercado Livre da uma olhada por la em - Tela touch screen para gps-

Paulo Petit



tpretto
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Dez 2009, 14:03

Re: GPS Infoscape 4,3" - Tela Quebrada

#8 Mensagem por tpretto »

Senhores,

estou com o mesmo problema em um Garmin Nuvi 260W. tentei achar a tela para comprar no Brasil e nada...vi no e-bay por um preço bom, mas era para o modelo 760W....alguém sabe me dizer se eles são compatíveis.... :?: :?:
Gracias,

Thiago!



gustamais
Mensagens: 30
Registrado em: 21 Nov 2009, 00:29

Re: GPS Infoscape 4,3" - Tela Quebrada

#9 Mensagem por gustamais »

okinaua escreveu:Olha, eu troco a tela do seu infoscape e cobro apenas 250,00.
Porem eu sou de BH-MG
Caso queira saber como funciona ou até mesmo tirar duvidas sobre a tela me envie um e-mail.
Amigo estou com gps com a tela quebrada sou de bh vc conserta ainda?



tmouzinho
Mensagens: 3
Registrado em: 25 Fev 2010, 09:08

Re: GPS Infoscape 4,3" - Tela Quebrada

#10 Mensagem por tmouzinho »

também estou com esse problema, Pessoal a minha tela está trincada, a função touch não está funcionando, alguem tem alguma idéia de onde eu posso encontra-la?
Sou do Rio de Janeiro, o tamanho da tela é 5"
modelo NDrive Touch XXL SE



Car Audio
Mensagens: 10
Registrado em: 21 Set 2009, 14:13

Re: GPS Infoscape 4,3" - Tela Quebrada

#11 Mensagem por Car Audio »

Ola pessoal, Nós temos touch para qualquer modelo de GPS ,4.3 R$ 180,00 3.5 R$ 150,00 . Caso precisem é so entrar em contato. www.caraudiobr.com.br

Clodoaldo



pccanary
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Nov 2009, 14:06

Re: GPS Infoscape 4,3" - Tela Quebrada

#12 Mensagem por pccanary »

tmouzinho escreveu:também estou com esse problema, Pessoal a minha tela está trincada, a função touch não está funcionando, alguem tem alguma idéia de onde eu posso encontra-la?
Sou do Rio de Janeiro, o tamanho da tela é 5"
modelo NDrive Touch XXL SE

E EU TB TENHO ESTE PROBLEMA. TENHO UM INFOSCAPE 4:3 E A TELA ESTÁ ESCURA E TRAVADA, MAS PROCURO ASSIS TECNICA NO RIO DE JANEIRO PARA ENVIAR O APARELHO PESSOALMENTE.
SE ALGUEM SOUBER ME AVISE
GRATO



olecram2010
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Abr 2010, 13:49

Re: GPS Infoscape 4,3" - Tela Quebrada

#13 Mensagem por olecram2010 »

Possuo um Mio Moov 500 e o mesmo está com o touch screen com um trincado que impossibilita que o contato seja feito.
Estou com o aparelho parado.
Sou de Belo Horizonte - MG.
Alguém sabe de conserto/assistência técnica que faça a troca da peça?

Grato



Car Audio
Mensagens: 10
Registrado em: 21 Set 2009, 14:13

Re: GPS Infoscape 4,3" - Tela Quebrada

#14 Mensagem por Car Audio »

BOM PESSOAL, QUE PRECISAR PODE CONTAR COM NOSSOS SERVIÇOS , ACESSE NOSSO SITE www.caraudiobr.com.br Para maiores informações.



marcoscorso
Mensagens: 14
Registrado em: 05 Out 2010, 10:30

Re: GPS Infoscape 4,3" - Tela Quebrada

#15 Mensagem por marcoscorso »

alguem de curitiba
quebrei a tela do gps



bera02
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Set 2010, 22:11

Re: GPS Infoscape 4,3" - Tela Quebrada

#16 Mensagem por bera02 »

Gente... O meu GPS de 4.3" Caiu no Chão e trincou apenas a pontinha da tela... mas mesmo assim fez com que ela ficasse descalibrada, alguem sabe se é possivel apenas calibrar ou terei que Trocar a tela... existe assistência técnica perto de Joinville SC??? Mto obrigado...



flvander
Mensagens: 8
Registrado em: 28 Set 2009, 17:51

Re: GPS Infoscape 4,3" - Tela Quebrada

#17 Mensagem por flvander »

TOUCH SCREEN ou LCD QUEBRADO
Olá, segue abaixo o telefone atualizado do Rapaz que TROCA LCD ou TOUCH SCREEN

Ele me cobrou barato pelo troca do lcd do meu gps INFOSCAPE .


(31) 9197-4810 – Vander
(31) 3504-6756 – Casa dele.

Vander o nome o tecnico



mayconmoritz
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Out 2009, 19:10

Re: GPS Infoscape 4,3" - Tela Quebrada Curitiba e Brasil 130

#18 Mensagem por mayconmoritz »

ola sou deCuritiba troco telas de gps me liguem 41-96036977 tim
41-85035422 oi


custo 130,00 mais frete 80620220 Curitiba



mirb
Mensagens: 7
Registrado em: 26 Jul 2008, 18:02
Localização: João Pessoa

Re: GPS Infoscape 4,3" - Tela Quebrada

#19 Mensagem por mirb »

Com relação ao touch screen pifado passei por isso recentemente. Há +- 1 ano o meu apresentou o problema (isso depois de dois anos de uso continuo), na epoca achei que fosse descartavél então deixei parado esse tempo todo (quase 1 ano).

Há duas semanas resolvi tentar ressucitar o bichinho, então eu mesmo abri e vi como era o toch e entrei na net para pesquisar se valei a pena ou não $$$. Tal qual foi minha supresa o valor dele, e resolvei ajeitar aqui mesmo.

Levei para um profissional e gastei só R$ 60,00 (pasmem)! E depois desse período todo parado ele voltou a funcionar perfeitamente, exceto a bateria que pifou por tanto tempo sem carga, mas no carregador uso normalmente.

Minha sugestão é que pesquise um profissional pois na maioria das vezes compensa ajeitar. O touch do meu é de 4,3" e hoje é dia já tem uma oferta muito grande dele para reposição, mas lembrar que a posição do flat fica na parte central inferior (isso sim o diferencia de outros touchs por ai).


---
Apaixonado por tecnologia, mecânica, gps e Rally.
Feliz posuidor de um Infoscape 4.3" com Igo 8.3, Amigo, Primo, Miomap v3.3 e 2008, Destinator 8 e 9, NDrive, PolNav e Tomtom (ufa)!
E também Garmin Nuvi 255, Nuvi 40 e StreetPilot 2720.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Infoscape”