Software para navegação

Mensagem
Autor
lio
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Jun 2009, 16:49

Software para navegação

#1 Mensagem por lio »

Bom Dia!
Tenho um Nav City Smartmaxx Gold. Ele vem com o software proprio com mapas das cidades. Estou com um problema grande! Acostumando com meu antigo Garmin, conseguia importar rotas criadas no Google Earth! Ando muito em off road. Por isso as vezes tenho que criar rotar pelo GE. Gostaria de saber se conhecem algum software que possa instalar no meu GPS que seja possível importar rotas e gravar rotas realizadas para disponibilizar na Web. De preferencia Free!! Mas aceito qualquer sugestao!

Agradeço a todos.



Avatar do usuário
esteveshow
Mensagens: 472
Registrado em: 11 Dez 2008, 17:50

Re: Software para navegação

#2 Mensagem por esteveshow »

lio

A nova versão do NDrive permite importar arquivos do GE.

Se vc quiser depois eu lhe mando um passo a passo.

Abç!



Terra Boa
Mensagens: 5
Registrado em: 24 Ago 2009, 18:06

Re: Software para navegação

#3 Mensagem por Terra Boa »

Esteveshow,
vc disse ao lio que a nova versão do NDrive importa arquivos do GE. A versão do meu é a 3.5.17 (486) e, inclusive, colocou-se a disposição para enviar o passo o passo. Também necessito em gerar caminhos (trilhas) pelo GE e exportar para o PDA. Agradeço de você puder me enviar.
Caso a versão do meu NDrive não aceite, também pode ser através do Igo8.3.
Grato.



Terra Boa
Mensagens: 5
Registrado em: 24 Ago 2009, 18:06

Re: Software para navegação

#4 Mensagem por Terra Boa »

lio,
Caso tenha encontrado a solução para o seu problema, compartilhe com os demais usuários, por favor.
Grato.



Ferrero
Mensagens: 5
Registrado em: 15 Set 2009, 06:28

Re: Software para navegação

#5 Mensagem por Ferrero »

Oi, também não sei se já encontraram a solução para esse caso.
Mas a NDrive já está com a versão 9 para PND.

é só fazer o upgrade no site da NDrive (em NDrive Agent). Eu comprei o meu não pela NavCity então foi tranquilo,
mas caso vcs estiverem tendo problemas acho que podem contatar direto a NavCity ou a NDrive, pois até onde entendo eles precisam fornecer
acesso a atualização...



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “GPS x PDA”