Atualizar

Mensagem
Autor
sergioscs
Mensagens: 10
Registrado em: 13 Ago 2009, 16:26

Atualizar

#1 Mensagem por sergioscs »

pessoal,comprei um um GPS NAVSAT ,ele tem o Igo 8.0.0.54000.Baixei a versão mai recente aqui no forum,como procedo agora?Basta copiar pra dentro do Sd,ou alguma pasta?E para dar espaço no Sd,posso deletar a versão antiga?



j.r
Mensagens: 82
Registrado em: 12 Ago 2009, 21:01

Re: Atualizar

#2 Mensagem por j.r »

Prezado,
Faça um backup do seu cartão atual (ou utilize outro se possível com o iGO8, preservando seu original).
Qual a versão que vc baixou? Para iGO8.0 ou iGO8.3?
Observe o caminho do arquivo executável do antigo iGO8.0 que vc tinha e renomeie o executável do atual iGO8.3 (ou 8.0, conforme o caso) para o mesmo nome.
Veja se assim dá certo.
Sucesso!
Jr



sergioscs
Mensagens: 10
Registrado em: 13 Ago 2009, 16:26

Re: Atualizar

#3 Mensagem por sergioscs »

Copiei para dentro do SD e executei pelo mesmo caminho e dá a seguinte mensagem:
PROGREM APPLICATION DATABASE CANNOT BE FOUND



j.r
Mensagens: 82
Registrado em: 12 Ago 2009, 21:01

Re: Atualizar

#4 Mensagem por j.r »

Prezado,
Qual era o nome do arquivo executável do seu iGO8.0.0.54000 que veio no seu aparelho? Vc já tentou modificar o executável do iGO8.3 para o mesmo nome desse antigo navegador?

Ou ainda, seu PDA tem um aplicativo inserido numa pasta por nome APPS ou APP? Ou a execução dos aplicativos do cartão SD são configurados diretamente no equipamento?

Desculpe, mas não conheço como é a estrutura de arquivos do seu navegador, mas já mexi num NAVICITI, num XPÉRIA e num NAVIGATOR. Esses procedimentos, dependendo dos casos, funcionaram.

Sucesso!
Jr



sergioscs
Mensagens: 10
Registrado em: 13 Ago 2009, 16:26

Re: Atualizar

#5 Mensagem por sergioscs »

É tudo dentro do SD,a única coisa que dá pra mexer pelo aparelho é no executavel(escolher o tipo)O nome da pasta é Igo8,e dentro tem um monte de pastas,dll...a versão é iGO8.0.0.54000 estou tentando inastalar o Igo3,usei o mesmo nome para executar.A nova versão do igo já vem com os mapas atualizados ou se deve baixar separados?



j.r
Mensagens: 82
Registrado em: 12 Ago 2009, 21:01

Re: Atualizar

#6 Mensagem por j.r »

Prezado,
Posso sugerir que faça o seguinte:
a) se tiver um cartão SD novo, melhor. Pegue esse cartão (novo) com o iGO8.3 e coloque no seu equipamento;
b) defina o executável que deve ter obrigatoriamente a extensão exe. (ignore todos esses arquivos dll. São bibliotecas que permitem o iGO funcionar alguns recursos no Windows Mobile). Por exemplo: iGO.exe ou mobile.exe, igo8.exe e por aí vai...;
c) a tela do seu equipamento é de 4,3" ou 3,5"? Observe no arquivo sys.txt se as configurações de tela estão compatíveis com o seu equipamento. Veja nas linhas abaixo:

[interface]
skin="ui_igo8"
resolution_dir="480_272" (esta configuração é para tela 4,3": horizontal e vertical)
vga=0
maxzoom2d=6000000
minzoom2d=150
show_exit=1

[rawdisplay]
class="landscape"
screen_x=480 (aqui também deve obedecer configuração horizontal do seu equipamento)
screen_y=272 (aqui também deve obedecer configuração vertical do seu equipamento)

[debug]
skip_eula=1
enable_roadshadow=1

[GPS]
port=2 (para pegar satélite, vc deve também alterar esta porta conforme seu equipamento)
baud=4800

Normalmente os pacotes que o pessoa disponibiliza nos fóruns são completos, com mapas, skins, dem, poi, basemap etc. Se seu pacote superou os 200 mb, com certeza já veio com o mapa.

Bem... é tentativa, erro e acerto. Estamos a distância, mas acho que dá pra configurar seu equipamento.

Sucesso!
Jr



sergioscs
Mensagens: 10
Registrado em: 13 Ago 2009, 16:26

Re: Atualizar

#7 Mensagem por sergioscs »

Eu não tenho outro SD,então salvei tudo no PC e deletei tudo do cartao!Copiei a atualizaçao nova e ele executou normalmente!Muito obrigado por tudo.Abraços!



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”