Start 45 e o Rodoanel Mario Covas

Mensagem
Autor
Alexandre Malvares
Mensagens: 28
Registrado em: 08 Ago 2014, 10:29

Start 45 e o Rodoanel Mario Covas

#1 Mensagem por Alexandre Malvares »

Olá pessoal, eu tenho um GPS TomTom Start 45 e o considero muito bom, porém preciso de ajuda: como faço para que ele inclua em suas rotas de viagens o Rodoanel Mario Covas? Sei que não é a rota mais curta, mas é a mais confortável por fugir do trânsito de São Paulo. Agradeço a quem puder me dar essa dica.
Alexandre



Avatar do usuário
Robin Hood
Mensagens: 1235
Registrado em: 01 Mar 2011, 12:28

Re: Start 45 e o Rodoanel Mario Covas

#2 Mensagem por Robin Hood »

Algumas opções:

-Já utilizou a configuração de "rota mais rápida" pra ver se ela passa pelo caminho desejado?

-Tem o recurso de "Localizar rota alternativa=> Calcular alternativa", ou,usar o recurso de "Viajar por" e escolher "Ponto no mapa (vc insere a localização do rodoanel" e le irá traçar a rota passando por alí, ou, usar a latitude e longitude do rodoanel.

-Também dá para traçar a rota utilizando o recurso "Planejamento de itinerário" utilizando os recursos "Ponto no mapa" ou "Latitude e longitude" (como já descrito anteriormente).

- Existe um programinha chamado Tyre, nada mais é do que um Planejador de itinerário independente, através dele vc traça a rota desejada escolhendo os pontos de passagem até o destino final. Esse programa é instalado no PC e ao crar a rota, gera um arquivo que será inserido na memória do aparelho (dentro da pasta "itn"), ao ligar o GPS é só selecionar a rota planejada e seguir viagem.


Tomtom GO 920
Não auxilio ninguém via MP, não adianta insistir.

Alexandre Malvares
Mensagens: 28
Registrado em: 08 Ago 2014, 10:29

Re: Start 45 e o Rodoanel Mario Covas

#3 Mensagem por Alexandre Malvares »

Agradeço à sua orientação e gostaria de saber como faça para conseguir esse programa Tyre.



Avatar do usuário
Robin Hood
Mensagens: 1235
Registrado em: 01 Mar 2011, 12:28

Re: Start 45 e o Rodoanel Mario Covas

#4 Mensagem por Robin Hood »

Código: Selecionar todos

http://www.tyretotravel.com/
Lembrando que esse programa só serve qdo conectado ao GPS via PC, do contrário, terá que usar o recurso Plajedor de Itinerário do próprio aparelho.


Tomtom GO 920
Não auxilio ninguém via MP, não adianta insistir.

Alexandre Malvares
Mensagens: 28
Registrado em: 08 Ago 2014, 10:29

Re: Start 45 e o Rodoanel Mario Covas

#5 Mensagem por Alexandre Malvares »

Existe algum tutorial completo do Tyre em português para me basear nele a confecção dos itinerários?



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “TomTom”