GPS MULTILASER demorando de mais para carregar sinal

Mensagem
Autor
supinodeclinado
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Out 2013, 14:22

GPS MULTILASER demorando de mais para carregar sinal

#1 Mensagem por supinodeclinado »

Falaí galera,boa tarde
Então,eu comprei ontem meu gps multilaser e ele demora demais para achar o sinal do GPS. Estou super triste e insatisfeito com isso, fora o fato de que ele não acha um dos lugares próximos a mim, que é um hipermercado EXTRA aqui do meu bairro.
Posso pedir devolução nesse caso? Por favor, me ajudem, faço esse apelo.
Obrigado



PMVG
Mensagens: 41
Registrado em: 05 Jan 2010, 14:18

Re: GPS MULTILASER demorando de mais para carregar sinal

#2 Mensagem por PMVG »

Olá
Eu acho que posso ajudar. Mas me informe se o seu aparelho tem o navegador Igo, Igo primo, Igo amigo ou o Sygic. Se não for um destes , então informe qual é que poderá encontrar ajuda de outra pessoa.
Abçs
PMVG



natinhu
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Jul 2012, 12:31

Re: GPS MULTILASER demorando de mais para carregar sinal

#3 Mensagem por natinhu »

tenho o mesmo problema o sistema é sygic, vlw



PMVG
Mensagens: 41
Registrado em: 05 Jan 2010, 14:18

GPS MULTILASER demorando de mais para carregar sinal

#4 Mensagem por PMVG »

Olá.

Vamos começar pelo básico: clique em configurações - avance na seta em baixo 2 telas até a última tela, clique em hardware gps. Vai abrir uma tela de configurações de hardware. Clique em desligar módulo gps, espere isto ocorrer e clique novamente ( ligar módulo gps). Agora clique um pouco abaixo à direita onde tem auto-detectar. Em pouco tempo aparecerá a palavra "salvando" no canto direito superior da tela. Provávelmente o aparelho escolherá porta com 0 e taxa de transferência 4800.
Retorne até a tela do menu principal onde tem o ícone GPS. Clica nele e veja o estado do gps. Deve aparecer um gráfico circular com quadrados numerados ( os satélites sintonizados).
Aperte retornar e se tudo correu bem, seu gps irá sintonizar logo os satélites e mostrar o mapa da localização.
Notar que: O melhor é fazer o procedimento onde há mais possibilidade do sinal ser bom. Dentro de um grande prédio ou num subsolo, por exemplo, é natural a demora ou impossibilidade de pegar o sinal.
Eu fiz agora o procedimento dentro de casa ( um único piso) e tenho 11 satélites neste momento.
Se não conseguirem, escrevam que irei mudar a sugestão para outros procedimentos mais aprofundados. Na verdade eu prefiro usar o Igo8 num cartão SD. É um navegador melhor e mais completo. Assim eu disponho de ambos à livre escolha.
A questão dos POIs é diferente. Para aparecer todos os pois tem que habilitar no menú e as vezes é necessário atualizar o arquivo que contém os pois. Em alguns casos é possível adicionar um poi que não existe originalmente. Mas por enquanto vamos começar a sintonizar e só depois passar para os demais ajustes.
Não esqueçam de informar o progresso ou resultados. Isto pode servir a outros usuários.
Boa sorte PMVG



henrique754
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Fev 2011, 21:45

Re: GPS MULTILASER demorando de mais para carregar sinal

#5 Mensagem por henrique754 »

Olá PMVG, comprei a central sense P3212 da multilaser que veio com o navegador sigyc, troquei para igo 8 e está acontecendo a mesma coisa, ele fica buscando os satélites a vida toda e não acha. como é o procedimento para habilitar os satélites no igo 8?
agradeço a ajuda.



rodrigoperees
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Mar 2014, 12:55

Re: GPS MULTILASER demorando de mais para carregar sinal

#6 Mensagem por rodrigoperees »

Tenho o mesmo problema do henrique754!



rodrigoperees
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Mar 2014, 12:55

Re: GPS MULTILASER demorando de mais para carregar sinal

#7 Mensagem por rodrigoperees »

Passo pelo menos problema.

Posso colocar qualquer navegador de GPS nunca localiza sinal de GPS.



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Multilaser”