Melhor GPS para avisar radar?

Espaço dedicado aos que ainda não se decidiram por qual fabricante e modelo comprar.
Mensagem
Autor
brunobm
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Jun 2009, 22:52

Melhor GPS para avisar radar?

#1 Mensagem por brunobm »

Olá, sou proprietário de um Fiat Bravo 11/12 e comprei o carro com GPS de fábrica (uma porcaria, diga-se de passagem rs..)

Não uso os mapas para nada, mas ultimamente ando tendo necessidade de um GPS que me avise localização de radares, pois viajo muito em SP (capital e interior) e ando tomando muitas multas por desatenção e por não conhecer as vias, sempre coisa de 3-4km/h acima da tolerância..

Assim sendo, quero comprar um GPS para apenas esse intuito. Qual seria o GPS/programa mais recomendado?

Abs!



VOLKSmaniaco
Mensagens: 3
Registrado em: 15 Mar 2013, 11:31

Re: Melhor GPS para avisar radar?

#2 Mensagem por VOLKSmaniaco »

Cara, ACREDITO eu que você não vai encontrar um GPS que seja o "The best" em radares. O que você pode fazer é comprar um bom GPS e fazer as atualizações dele constantemente.

Abçs.



Avatar do usuário
mhfernandes
Mensagens: 938
Registrado em: 23 Mar 2009, 22:10
Localização: Itapetinga - Ba.

Re: Melhor GPS para avisar radar?

#3 Mensagem por mhfernandes »

O site www.tracksource.org.br disponibiliza os mapas e alertar mais completos do Brasil, essas informações são fornecidas por contribuintes e é atualizado todo mês com novas informações.

Os mapas e alertas podem ser inseridos em GPSs da marca Garmin ou no navegador 7Ways que pode ser instalado em qualquer smatfone com Andoid ou iOS.



brunobm
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Jun 2009, 22:52

Re: Melhor GPS para avisar radar?

#4 Mensagem por brunobm »

Deixa eu reformular a pergunta então...

Qual o melhor software para avisar radares (em termos de atualização de mapas, etc), e que marca de aparelho preciso comprar para rodar tal software?



Avatar do usuário
mhfernandes
Mensagens: 938
Registrado em: 23 Mar 2009, 22:10
Localização: Itapetinga - Ba.

Re: Melhor GPS para avisar radar?

#5 Mensagem por mhfernandes »

Vc pode comprar um aparelho Garmin ou instalar o navegador 7Ways em um GPS com sistema operacional Win Ce, depois é so baixar os mapas e alertas grátis no site que ja mencionei.



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Qual seria o melhor GPS para mim?”