Central Multimidia M1 (MotorOne) firmware e sinal de GPS

Mensagem
Autor
fabiohuss
Mensagens: 3
Registrado em: 12 Out 2010, 15:21

Central Multimidia M1 (MotorOne) firmware e sinal de GPS

#1 Mensagem por fabiohuss »

Olá amigos, eu moro em Manaus-AM, há cerca de um ano atrás coloquei essa central M1 no meu Honda Civic.
Apesar do sistema operacional ter alguns bug a central estava me atendendo bem e eu utilizo o software de GPS IGO 8.3.4 com skim Megaduck.
A partir do inico de Set desse ano, a central passou a perder constantemente o sinal GPS. Isto é, o sinal caia e voltava instantes depois. Quando eu desligo e ligo a central novamente a mesma também demora muito mais do que demorava antes a pegar o primeiro sinal de GPS.
J
á tentei mudar skins, trocar versões diferentes do IGO, mudar cartão SD e nada resolveu.

Ainda não tentei rever as instalações físicas (possivel mal contato no cabo que liga antena de GPS a central) devido a complexidade de mexer na instalação da mesma e considerar isso muito improvável.

Minha próxima idéia seria fazer uma atualização de firmware para resolver outros bugs e talvez resolver esse problema junto do GPS.

Alguém sabe me dizer como fazer, e se existe atualização de firmware, para essa central??? Ou alguém tem alguma idéia do que seja esse meu problema com o sinal de GPS???

Obrigado amigos.



Avatar do usuário
SDFILHO
Mensagens: 290
Registrado em: 15 Jun 2011, 20:04

Re: Central Multimidia M1 (MotorOne) firmware e sinal de GPS

#2 Mensagem por SDFILHO »

Não faça nenhuma mudança na área de firmware esse não é o problema, ja que usa o igo mande buscar o sinal pelo menu do navegador e veja se muda alguma coisa, e a opção que vc não quer usar pode ser que resolva, já que funcionava de boa por uma ano seja defeito fisico mesmo ok?


Mio Movv 350 e Garmin 1300
 

valdeir10
Mensagens: 2
Registrado em: 24 Abr 2009, 17:59

Re: Central Multimidia M1 (MotorOne) firmware e sinal de GPS

#3 Mensagem por valdeir10 »

O PROBLEMA NÃO É NA CENTRAL, EU TENHO UMA M1 E FICAVA CONECTANDO A CAINDO O SINAL DO GPS O DEFEITO ERA NA ANTENA DO GPS SO FOI TROCAR E ACABOU O PROBLEMA.



regisba
Mensagens: 17
Registrado em: 10 Set 2009, 10:03

Re: Central Multimidia M1 (MotorOne) firmware e sinal de GPS

#4 Mensagem por regisba »

Ola amigo desculpe a demora na resposta.... mas so agora vi seu topico... tenho uma M1 para minha ecosport e consegui descobrir varias coisas nela inclusive como trocar o firmware... se seu problema nao tiver sido resolvido... acesse meu video no youtube e lá tenho varias dicas inclusive de como usar internet na M1 com modem Huawei...

http://www.youtube.com/watch?v=DpSrI6NuDes

Um abraço

Ricardo Régis



cesardias1
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Mar 2012, 14:10

Re: Central Multimidia M1 (MotorOne) firmware e sinal de GPS

#5 Mensagem por cesardias1 »

Olá pessoal

Minha central multimidia é da M1 na versão 2012 mas após efetuar os procedimentos para acesso a internet com o moden 3G da Huawei fica dando o erro de porta já aberta. Como minha central já não vem mais o slot SD como faço para colocar o firmware versão 1.42 e resolver este problema? coloquei os 4 arquivos no pendrive e liguei mas ele não entrou no modo de atualização.

Desde já agradeço soluções.



rafadonas
Mensagens: 1
Registrado em: 31 Mar 2012, 13:29

Re: Central Multimidia M1 (MotorOne) firmware e sinal de GPS

#6 Mensagem por rafadonas »

alguem pode me ajudar, onde eu baixo os arquivos para atualizar a firmware 1.42?



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Honda”