Nova Skin Gurjon GJ6.18 MD Coiotte v. 2012-02

Mensagem
Autor
Coiotte
Mensagens: 430
Registrado em: 16 Jul 2010, 14:26

Nova Skin Gurjon GJ6.18 MD Coiotte v. 2012-02

#1 Mensagem por Coiotte »

Neste post está disponibilizado para os companheiros e usuários do Fórum PortalGPS, a nova Skin Gurjon GJ.18 MD Coiotte 2012-02.
Esta nova versão da Skin Gurjon GJ6.18 teve uma série de modificações visando uma otimização para facilitar ao usuário a visualização dos radares e sinais de alertas sobre o mapa, teve também estes sinais acrescidos em números, que até então eram 15 e agora são 23 tais como: Radar Inteligente, Parada Obrigatória, aviso de Balança para pesagem de caminhões e outros mais, os alertas sonoros agora são em número de 36, facilmente selecionáveis pelo usuário através do menu do navegador, a exceção dos alertas de excesso de velocidade que ainda são configurados no arquivo sys.txt. podendo ser escolhidos entre Alerta 01 até Alerta 36. Todos os sinais de alertas sem exceções, agora são avisados duas vezes a primeira por ocasião de atingir o ponto com a distância determinada pelo usuário através do menu da skin, e a segunda a cem metros antes de chegar aos radares ou aos speed alert's, isto é valido para os 23 eventos disponíveis na nova Skin Gurjon MD Coiotte v. 2012-02
Os radares Móveis e os Radares de Semáforos agora podem ter suas velocidades memorizadas e quando o GPS se aproxima deles é informado o tipo e o limite de velocidade, o que até então era zero.
Tenho a pretensão de introduzir outros melhoramentos nesta skin ao longo de 2012, desde que: Outros companheiros abracem esta idéia, pois com a nova adição de alertas será necessário fazer um cadastro nacional dos pontos onde eles existem, a exemplo da balança para pesagem de caminhões que se não for informado de onde elas estão, o GPS não conseguirá informar as suas existências.

Com certeza alguns companheiros irão tripudiar, criticar e desaprovar esta nova skin, afinal trata-se de uma novidade que vem de encontro a aspirações e filosofias de quem insiste em permanecer na cômoda posição de que é melhor deixar como está para ver como é que fica, afinal trata-se da opinião de cada um, então assim sendo, recomendo aos usuários interessados que façam os testes com seriedade e imparcialidade e tirem suas próprias conclusões de forma honesta, e caso queiram, postem os resultados.

Instalação
O processo de instalação é bastante simples, basta baixar e descompactar o arquivo disponível no link abaixo e na sequência copiar a pastas resultantes para os lugares correspondentes dentro do navegador, não esquecendo de fazer a alteração no arquivo sys.txt como explicado em IMPORTANTE.


Coiotte

Abaixo algumas fotos da Nova Skin Gurjon GJ6.18 MD Coiotte v. 2012-02

Para aumentar clicar em cima da foto.

Imagem Imagem Imagem Imagem


É importante ser lembrado que esta nova skin só é operacional em GPS’s com resoluções de 480x272 e 800x480, para outras resoluções ela não é aplicável.

LINK PARA DOWNLOAD.

Código: Selecionar todos

 http://www.4shared.com/rar/p0yzb1Va/SKCT_2012-02.html



dabliuagaeme
Mensagens: 83
Registrado em: 31 Mar 2011, 23:15

Re: Nova Skin Gurjon GJ6.18 MD Coiotte v. 2012-02

#2 Mensagem por dabliuagaeme »

Primeiramente, quero agradecer pela iniciativa e também por este ótimo lançamento.

Esta nova skin é funcional para iGO My way, Primo ou ambas versões?



lordmagusbr
Mensagens: 7
Registrado em: 12 Nov 2008, 12:16

Re: Nova Skin Gurjon GJ6.18 MD Coiotte v. 2012-02

#3 Mensagem por lordmagusbr »

Coitte, parabéns pelo release!

Mas sua skin ta cheia de avisos de advertencia, etc, isso é chato, seria possivel retirar eles?

Obrigado!



lordmagusbr
Mensagens: 7
Registrado em: 12 Nov 2008, 12:16

Re: Nova Skin Gurjon GJ6.18 MD Coiotte v. 2012-02

#4 Mensagem por lordmagusbr »

Outro problema é que nao consigo dar zoom no mapa pois sua advertencia de de navegador para testes no mapa principal fica em cima dos botoes de zoom e nao consigo dar zoom no mapa.



Coiotte
Mensagens: 430
Registrado em: 16 Jul 2010, 14:26

Re: Nova Skin Gurjon GJ6.18 MD Coiotte v. 2012-02

#5 Mensagem por Coiotte »

Companheiro, lordmagusbr.

É possível sim, e sinta-se a vontade para fazer isto.

Coiotte



Coiotte
Mensagens: 430
Registrado em: 16 Jul 2010, 14:26

Re: Nova Skin Gurjon GJ6.18 MD Coiotte v. 2012-02

#6 Mensagem por Coiotte »

Companheiro, dabliuagaeme.

Não, esta skin só é funcional no navegador iGO8.3 (My Way).

Coiotte



lordmagusbr
Mensagens: 7
Registrado em: 12 Nov 2008, 12:16

Re: Nova Skin Gurjon GJ6.18 MD Coiotte v. 2012-02

#7 Mensagem por lordmagusbr »

Obrigado pela resposta Coiotte!

Você poderia dizer como faço isso? Terei o maior prazer em ajudar.

Muito Obrigado!



Avatar do usuário
taboca
Mensagens: 10
Registrado em: 29 Dez 2011, 18:41

Re: Nova Skin Gurjon GJ6.18 MD Coiotte v. 2012-02

#8 Mensagem por taboca »

coiotte
parabens como posso ajudar pois sobre informaçao de balanças moro em goias
um abraço



Coiotte
Mensagens: 430
Registrado em: 16 Jul 2010, 14:26

Re: Nova Skin Gurjon GJ6.18 MD Coiotte v. 2012-02

#9 Mensagem por Coiotte »

OK Companheiro, Taboca.

A bem da verdade nem eu sei como fazer isto, em uma outra comuinadade a: G-P-S-P-O-I-N-T
tem um companheiro, o Helio Ferreira que está fazendo um ótimo trabalho a nível de cadastrar todos os pontos de Postos Policiais, Lombadas e outros eventos já conhecidos, onde diversos usuários passam para ele as coordenadas e periódicamente ele disponibiliza os arquivos atualizados os quais não tenho acesso, pois já fui banido várias vezes daquela comunidade e por fim bloquearam o me IP, acredito que tenha sido por me considerarem incapaz, mas deixa isso pra lá, tente entrar em contato com o Helio e discuta a viabilidade de se ampliar este cadastramento aos novos eventos disponibilizados nesta nova skin, principalmente ao das balanças de pesagem de caminhões, que como sabemos as nossas estradas estão coalhadas destas balanças, e muitos companheiros caminhoneiros que a vezes por distração acabam passando direto por elas e no final são multados.

Caso a idéia seja levada adiante disponibilizo os números dos novos Types para o cadstramento.

Coiotte



dabliuagaeme
Mensagens: 83
Registrado em: 31 Mar 2011, 23:15

Re: Nova Skin Gurjon GJ6.18 MD Coiotte v. 2012-02

#10 Mensagem por dabliuagaeme »

Coiote efetuei as modificações conforme citado no post, na inicialização aparecem dois erros:
FFVIERROR: Unknown object identifier
Identifier=[vIsInUSA]
Script"[unnamed]" command0

FFVIERROR: Unknown object identifier
Identifier=[vKeybNotChinese]
Script"sc_KBD_NotChinese" command0

como solucioná-los?



Coiotte
Mensagens: 430
Registrado em: 16 Jul 2010, 14:26

Re: Nova Skin Gurjon GJ6.18 MD Coiotte v. 2012-02

#11 Mensagem por Coiotte »

WAGAM

Extraido do texto original postadao no Fórum G-P-S-B-r-a

Observações importantes:
Esta nova skin só é operacional em GPS’s com resoluções de 480x272 e 800x480, para outras resoluções ela não é aplicável.
Existe a possibilidade de ao se carregar o navegador logo após a instalação da nova skin ocorrer uma mensagem de erro causada pela incompatibilidade da skin antiga com os novos arquivos, no sentido de evitar que isto ocorra é aconselhável antes de instalar a nova skin carregar o navegador com a Skin Default ou então deletar a skin antiga.

Coiotte



dabliuagaeme
Mensagens: 83
Registrado em: 31 Mar 2011, 23:15

Re: Nova Skin Gurjon GJ6.18 MD Coiotte v. 2012-02

#12 Mensagem por dabliuagaeme »

Obrigado pela dica!!!
e aproveitando, o seu release está excelente.... quero deixar registrado o meu agradecimento :D :D :D



Coiotte
Mensagens: 430
Registrado em: 16 Jul 2010, 14:26

Re: Nova Skin Gurjon GJ6.18 MD Coiotte v. 2012-02

#13 Mensagem por Coiotte »

WHM

Agradeço o retorno.

Coiotte



rodmapim
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Jan 2012, 18:24

Re: Nova Skin Gurjon GJ6.18 MD Coiotte v. 2012-02

#14 Mensagem por rodmapim »

Boa noite Coiotte, antes de mais nada, parabens pelo bom trabalho. Funciona muito bem. Estou tendo alguma dificuldade de entender o Gurjon e seus comandos. Procurei um manual mas não tive sucesso. Você pode me ajudar? Desde já muito obrigado!



xerem2001
Mensagens: 17
Registrado em: 03 Nov 2009, 19:41

Re: Nova Skin Gurjon GJ6.18 MD Coiotte v. 2012-02

#15 Mensagem por xerem2001 »

Olá Coyote, o link esta fora. Pode estabelecer novamente ?



Beethoven8888
Mensagens: 10
Registrado em: 04 Mar 2012, 17:00

Re: Nova Skin Gurjon GJ6.18 MD Coiotte v. 2012-02

#16 Mensagem por Beethoven8888 »

Coiotte,


Nao estou conseguindo baixar. Parece que o Link ta fora. Pode indicar um outro link ?

Obrigado !



Bocaneiro
Mensagens: 25
Registrado em: 19 Abr 2011, 17:56

Re: Nova Skin Gurjon GJ6.18 MD Coiotte v. 2012-02

#17 Mensagem por Bocaneiro »

Grande Beethoven,

Viajo muito ouvindo suas agradáveis sinfonias.
Uma dica esta skin do velho e desaparecido Coiotte é uma release mais antiga já existe duas novas depois dela, a 2012-03 e a 2012-04, só que elas estão incorporadas nos navegadores, estou usando a versão 04 e está espetacular, como se diz se no popular: Se melhorar vais estragar.

Bocaneiro



Bocaneiro
Mensagens: 25
Registrado em: 19 Abr 2011, 17:56

Re: Nova Skin Gurjon GJ6.18 MD Coiotte v. 2012-02

#18 Mensagem por Bocaneiro »

Grande Companheiro e Amigo, Coiotte.

Tenho notado a sua ausência nas comunidades forística, espero que seja por um bom motivo.
Fico preocupado, pois depois daquelas mensagens que escrevi para você e não obtive respostas, me levando então a pensar que talvez você não as tenha conseguido lê-las e se as leu não entendeu.
Pode ser que não seja isto, afinal você é um troglodita na lingüística universal, como também o considero um companheiro bastante instrumado em questões de gps, mas deixa pra lá, fico aguardando a sua resposta, pois só viajo agora no próximo dia 23 ou 24.

Um forte abraço.

A. Bocaneiro



ELADYR
Mensagens: 6
Registrado em: 30 Dez 2011, 04:03

Re: Nova Skin Gurjon GJ6.18 MD Coiotte v. 2012-02

#19 Mensagem por ELADYR »

Coiotte, não consegui acessar o link, a pagina não abre para fazer o download...

desde já agradeço...vlw

Eladyr



Fredln
Mensagens: 29
Registrado em: 06 Mar 2012, 15:11

Re: Nova Skin Gurjon GJ6.18 MD Coiotte v. 2012-02

#20 Mensagem por Fredln »

Instalei no GPS 7" a versão 8.3.5 e coloquei a Skin Gurjon GJ6.18 MD Coiotte v.2012-02, show de bola.
Parabéns Coiotte, trabalho de artista e conhecedor do assunto.
A propósito tem como o carrinho acender o farois e lanternas? Qual o procedimento.



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”