Navegador GPS Dynamic

Mensagem
Autor
GUILHERME SAAD
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Jul 2011, 12:43

Navegador GPS Dynamic

#1 Mensagem por GUILHERME SAAD »

Olá pessoal!

Meu nome é Guilherme, eu gostaria de saber se o Navegador GPS Dynamic é bom, e se tem atualização gratis?

Um abraço Galera.



Avatar do usuário
MuraskiGO
Mensagens: 408
Registrado em: 12 Jun 2011, 12:30
Contato:

Re: Navegador GPS Dynamic

#2 Mensagem por MuraskiGO »

olá guilherme,

esse aparelho é muito bom sim.
mas quando vc comprar já mude o navegador que não vale nada e não tem atualização.
me mande um email que eu faço esse procedimento todo online com preço baixo.


suporte técnico atraves de email ou nextel
email: muraski100@gmail.com
nextel ID: 112*112547

gespinheira
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Jul 2011, 15:36

Re: Navegador GPS Dynamic

#3 Mensagem por gespinheira »

Comprei um GPS Dynamic (simples) que ja veio com mapa. Resido hoje em Porto Alegre e notei que o mapa me faz fazer voltas para chegar a um determinado destino. Como procedo? Tenho como melhorar o mapa desse GPS? Como fazelo?

Obrigado,

Geraldo Espinheira.



gersopires
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Jul 2011, 09:32

Re: Navegador GPS Dynamic

#4 Mensagem por gersopires »

Desbloqueio seu Dynamic a um preço acessível, envio todos os procedimentos e ainda dou suporte para 1 chamada. mande um e-mail para mim.



Falassério
Mensagens: 4
Registrado em: 22 Jan 2011, 00:54

Re: Navegador GPS Dynamic

#5 Mensagem por Falassério »

O hardware parece que é bom sim. O meu nunca deu defeito, é resistente e tal. Mas o software que vem instalado, o NDrive, é péssimo. Coloca um iGo Primo. Cata na internet o programa, segue umas regras que vc encontra na inter e dá uma banana pros mercenários.



netto-81
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Set 2011, 21:53

Re: Navegador GPS Dynamic

#6 Mensagem por netto-81 »

Boa Noite Pessoal,
Sou leigo neste assunto de softwere, comprei um gps Dynamice quero mudar o softwere qual é o melhor?

abcs



Falassério
Mensagens: 4
Registrado em: 22 Jan 2011, 00:54

Re: Navegador GPS Dynamic

#7 Mensagem por Falassério »

ATENÇÃO: ESTE SITE É PARA TROCA DE INFORMAÇÕES OU É PARA GANHAR $$$$$$$$$$$$????????

Tudo que sei e consegui instalar no GPS Dynamic foi aprendendo na internet. Muitas vezes quebrando a cara. Tentem! Quebrem a cara, também. Faz parte do aprendizado!!
Se tudo que vc fizer for no cartão microSD não tem erro. Não tem possibilidade de "estragar" o GPS.

Quem quiser ótimas dicas, de graça, sem pagar a espertalhões (aqui não é o Congresso Nacional nem o Ministério do Turismo!!!!) ENTRE NO SITE DO CAPULETTO. Coloque esse nome no Google e se vira. O cara tem um blog excelente.

O que não dá é pra ensinar beabá pra marmanjo!!
Um abraço.
E... Falassério!!!



claudio1462
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Set 2011, 11:21

Re: Navegador GPS Dynamic

#8 Mensagem por claudio1462 »

Ola Guilhermi o meu uso gps original e o igo 8.3 no cartão de memoria externa .



aguianoturna
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Out 2011, 22:35

Re: Navegador GPS Dynamic

#9 Mensagem por aguianoturna »

meu sitema de voice sumiu e meu gps dynamic nao navega mais
oque eu faço



glaucoms
Mensagens: 42
Registrado em: 05 Fev 2009, 17:51
Localização: Rio

Re: Navegador GPS Dynamic

#10 Mensagem por glaucoms »

tutorial de desbloqueio do seu Dynamic

http://www.portalgps.com.br/forum/45-des ... avegadores



glaucoms
Mensagens: 42
Registrado em: 05 Fev 2009, 17:51
Localização: Rio

Re: Navegador GPS Dynamic

#11 Mensagem por glaucoms »

BOM GALERA ESPERO AJUDAR COM ESTE TIPICO E ELE E VALIDO PARA TODOS DYNAMIC.

Bom primeiro vc tera que ter um cartão de memoria compativel de no minimo um Gb.Formate seu cartão de memoria e deixe ele em branco depois cri uma pasta nele e nomei a pasta exatamente assim explorer.exe e reinicie seu gps.Ele altomaticamente ira abrir o windows ce,nele vc vera 2 incones na area de trabalho um celularzinho chamado My device,ate aqui vc ja desbloqueou seu gps mais nao retire o arquivo explorer.exe e cole a pasta do seu novo navegador no cartao de memoria.Apos o navegador ser colocado no cartão de memoria toda vez que vc ligar seu gps ele ira abrir a tela do windows ce ,clique no incone do celular chamado MY DEVICE depois clique no incone chamado SDMMC Que é sue cartao de memoria depois clique na pasta onde esta o navegador desejado e procure dentro dela o executavel que provavelmente vai ter o desenho do navegado ele e como se fosse um setup clique duas veses nele e ele abrirar o novo navegador sem vc presisar mecher nas configuraço~es original do seu Dynamic.
Se ele nao abrir ou voltar para a area de trabalho e porque a resolução de tela dele esta configurada de maneira incorretamais e muito facil arrumar faça o seguinte:

Video de demonstração no youtube



1) Abra o arquivo system que está na pasta amigo/save (se for iGO 8.4 Amigo) ou o arquivo sys que está na pasta iGO8.3 (no iGO 8.3).

2) Procure por [interface].

3) Adicione a seguinte linha logo abaixo de [interface], caso ja exista, só altere-a:
resolution_dir="320_240" --> Aqui Resolução de tela.

4) Procure por [rawdisplay]

5) Altere conforme sua resolução:

[rawdisplay]
class="landscape" --> Aqui pode ser wide em alguns casos.
screen_x=320 --> Aqui sua resolução
screen_y=240 --> Aqui sua resolução

6) Reinicie seu GPS.

ha se vc quiser usar o navegador original e so vc com seu gos desligado retirar o cartao de memoria e depois quando ele ligar o menu do navegador original e so colocar dinovo o cartao no lugar e ele ira continhar no navegado original

BOM GALERA ESTE TIPICO FOI CRIADO PARA QUEM E LEIGO NO ASUNTO TEM MANEIRAS MAIS EFICIENTE ALTERANDO O REGISTRO DO GPS MAIS EU DANIFIQUI UM TENTANDO MUDAR O REGISTRO ENTÃO ESTA MANEIRA QUE EU ENSINEI E A MAIS SEGURA E VC NAO CORRE PERIGO DE DANIFICAR O APARELHO POIS VC NAO APAGA NADA ORIGINAL DELE HEHEHEHE

DEVIDAS E SO PERGUNTAR
ATENCIOSAMENTE: Leeh Barreto [credits]



glaucoms
Mensagens: 42
Registrado em: 05 Fev 2009, 17:51
Localização: Rio

Re: Navegador GPS Dynamic

#12 Mensagem por glaucoms »

MODO AVANÇADO:

www portalgps com br/forum/45-desbloqueio-gps/3980-desbloquear-ndrive-35q--43q-e-5q-wince60


Para termos esta ação completa precisamos alterar o registro do Wince do aparelho, e mexer no registro é "PERIGOSO" faça somente se tiver certeza do que esta fazendo este procedimento funciona 100% e estou colocando todas os softwares necessários para faze-lo, caso tenha duvida pergunte. Fica claro que a responsabilidade por alterar o registro é de cada um. Boa sorte a todos.

Pessoal, conforme prometido aqui esta o tutorial de como devemos proceder para desbloquear os aparelhos NDrive mencionados acima, acho até que o tuto serve para outros aparelhos similares, não estou mencionando porque não testei em outros aparelhos. Esta descrição e inclusive os softwares que estou postando foram conseguidos todos na internet.

1-Formate o seu cartão de memoria SDMMC que é o nome pelo qual este GPS reconhece o cartão externo, no pacote que fiz coloquei um arquivo chamado "Explorer.exe", coloque este arquivo na raiz do cartão de memoria e coloque o cartão no GPS se for preciso reset o aparelho, no meu aparelho o furinho de reset fica embaixo da saida de som é só cutucar com a canetinha de toque na tela e o aparelho reinicia as vezes é necessário que o aparelho ja esteja ligado.

2-Quando o GPS iniciar a tela que voce vai ver é esta tela1 que esta postada abaixo, agora voce tem acesso ao Windows que todos conhecemos o botão "start" embaixo, a lixeira,etc... Se voce acessar este botão voce tem acesso a um menu do Windows e até pode rodar programas por aqui como no Windows do PC.

tela_1.jpg


3-A partir daqui vamos acessar o icone "My Device" de dois cliques nele e a tela 2 aparece e voce ve algumas pastas, painel de controle do Windows e ainda os drives ResidentFlash que é onde esta instalado o navegador NDrive o drive SDMMC que é o seu cartão de memoria externo. Qualquer programa para o Wince que esteja ou na ResidentFlash ou em SDMMC, a partir daqui pode ser acessado e funciona normalmente.

tela_2.jpg



4- Neste ponto ja conseguimos desbloquear o aparelho, mas isto não é definitivo, porque basta voce retirar o cartão de memoria do GPS ou somente retirar o arquivo "Explorer.exe" da raiz do cartão de memoria e o GPS volta a ter acesso somente ao navegador da NDrive. Isto é porque o endereçador do navegador esta no registro do Wince6.0 e para alterar-mos isso temos que fazer uma modificação no registro do aparelho.

Acessando o Registro do Aparelho

1- Coloquei no pacote um arquivo chamado "Regedit.exe" é um editor de registro para Wince e também um arquivo que o Wince tem nativo que é o "toggle input panel" é um mini teclado para Wince, procuro sempre manter o tecladinho aberto, as vezes acontece de voce estar editando o registro e o tecladinho some então aconselho sempre antes de tudo abrir o tecladinho e depois acessar o registro e ai sim fazer as alterações. Outra coisa muito importante é não mexer no registro se o GPS esta com pouca carga de bateria ele pode apagar no meio da edição e conforme a modificação feita o aparelho não reinicia, então tome cuidado e verifique a carga da bateria sempre.

2-Então vamos abrir o tecladinho e a tela que voce ve fica assim tela3, agora com o teclado aberto, vamos acessar o arquivo "Regedit.exe" e aparece esta tela4, voce ve as mesmas chaves que tem no nosso Windows no PC ou Note e ai podemos editar estas chaves.

tela_3-20100608.jpg


tela_4.jpg



3-No caso deste nosso aparelho temos que navegar até a chave HKEY_LOCAL_MACHINE tela5, clique no sinal de + e a chave se expande desça até a chave SOFTWARE tela6, clique no sinal de + e a primeira chave que aparece é a Apps que é onde vamos fazer a alteração, clique no sinal de + e aparece uma sub-chave "Launch".

4-Então clique em "Launch" e deixe ela selecionada e no menu acima clique em "Edit", clique em "New", clique em "String Value" e aparece para voce inserir um "Value Name" de o nome a ela de "shellpath" vai ficar assim como na tela7.

5-Embaixo em "Value Data" insira o caminho que voce quer que o Wince encontre no meu fica assim como na tela7 porque estou usando um arquivo chamado "Menu.exe" que aciona todos os meus programas e navegadores então o meu comando esta assim:
"\SDMMC\Menu\menu.exe", isto faz com que o meu Wince leia primeiro o meu cartão de memoria externo e encontre dentro dele uma pasta chamada "Menu" e dentro da pasta um arquivo executavel chamado "Menu.exe", mas voce pode colocar o caminho só de um navegador ou o nome de outro menu qualquer como exemplo: o "WolfNCU.exe" até aqui esta pronto basta voce clicar em OK e acabamos de inserir um novo comando no registro do Wince. Agora retirando o arquivo "Explorer.exe" do cartão SDMMC e tendo o executavel no cartão para o qual voce direcionou o comando na chave do registro basta resetar o aparelho e ele vai procurar o executavel e rodar direto sem passar pelo navegador NDrive ele só inicializar a primeira tela do NDrive e inicia o navegador que voce instalou ou o menu.

tela_5.jpg



tela_6.jpg



tela_7.jpg


6-Para voltar ao normal e deixar o seu GPS como veio de fabrica basta entrar novamente no registro e excluir a chave que voce acabou de incluir.

É só pessoal espero que isto ajude a todos que estão tendo dificuldades para inserir um menu no GPS este procedimento é seguro desde que feito de forma correta e não altera nada no GPS, boa sorte a todos.
Qualquer duvida, pergunte e não faça se não estiver seguro do que esta fazendo.
Abçs....Wordfish

Créditos a todos que adoram mexer com este aparelhinho doido que é o GPS.



Aqui estão os arquivos que vamos precisar:
Arquivo Anexo:
Nome do Arquivo: NDrive-20100608.rar
Tamanho do Arquivo: 23592



djj2
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Nov 2011, 08:16

Re: Navegador GPS Dynamic

#13 Mensagem por djj2 »

Ganhei um de presente semana - e acho que nem modelo tem... Só diz Dynamic powered by NDrive. Tentei achar ajuda nele próprio e não tem. O site indicado no manual de papel não funciona. Na caixa diz que tem atualização gratuita "2011". Não sei o que fazer. Se pedir a nota e devolver. Ou ao menos atualizar. Alguém pode me dar uma dica?



glaucoms
Mensagens: 42
Registrado em: 05 Fev 2009, 17:51
Localização: Rio

Re: Navegador GPS Dynamic

#14 Mensagem por glaucoms »

coloca iGO nele e seja feliz.




babyudi
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Dez 2011, 23:38

Re: Navegador GPS Dynamic

#16 Mensagem por babyudi »

Boa tarde a todos! :D

Tenho um GPS Dynamic 430, e veio meio desconfigurado pela NDrive, pois fazia eu entrar até pela contra-mão.
Procuro um navegador com uma interface legal, simples, que tenha os comandos básicos funcionando, como: radar, caminho mais curto e tal, tudo que queremos de um GPS (pelo menos eu), que me leve ao lugar certo! ;)

Fiz o procedimento como o GLAUCOMS explicou, tudo no cartão SD.
Só que, toda vez que eu reinicio meu GPS, ele vai pra tela da área de trabalho, do Mobile Device, e só entra no navegador, quando eu entro na pasta do Igo, e vou no AMIGO.exe

Eu gostaria que, com o Igo, meu GPS entrasse direto no navegador, sem eu precisar entrar dentro das pastas e tal.
Já tentei colocar ele pra iniciar no caminho, na opção "SOBRE".
Mas não adianta, quando eu desligo ele, ele inicia na área de trabalho.

Como faço pra deixar meu GPS funcionando diretamente no IGO ao iniciá-lo?


Obrigada.



elton 4302
Mensagens: 202
Registrado em: 31 Dez 2009, 13:14

Re: Navegador GPS Dynamic

#17 Mensagem por elton 4302 »

quem estiver não muito contente com esse dynamic basta trocar o navegador, é simples

explore a memoria interna salve seu conteudo no pc, depois crie uma past e renomeie ela para mobilenavigator, o executavel do navegador tambem terá que mudar para mobilenavigator.exe, de um reset e pronto



djdidao
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Dez 2010, 01:29

Re: Navegador GPS Dynamic

#18 Mensagem por djdidao »

por favor sou novo aki no topico tenho um gps dynamic e tentei instalar o igo 8.3.2 e quando eu clico para abrir no icone da igo ele reinicia o aparelho porq sera alguem me ajuda?



Avatar do usuário
degmoura
Mensagens: 210
Registrado em: 25 Mai 2008, 07:08
Localização: Belo Horizonte

Re: Navegador GPS Dynamic

#19 Mensagem por degmoura »

Baixe novamente deve ter rompido o arquivo, verifique se a versão q vç baixou se eh compatível com a tela de seu gps.


Quando tenho vontade de trabalhar pego minha tralha de pesca vou para o rio esperar a vontade passar!!!!

tonisi
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Jan 2010, 10:13

Re: Navegador GPS Dynamic

#20 Mensagem por tonisi »

prezados amigos, eu também comprei um Dynamic no Extra (118,00) ja tinha lido sobre ele , atualização de mapas Ndrive não existe de graça, só pagando !! , pois bem , recebi o gps Dynamic

comprei um micro cartão e baixei o navagador IGO MY WAY , (a noite passada fiz isso ) vem em rar

voce precisa ter winrar para descompactar os arquivos , e descompacte direto para o cartão de memoria.

ja instalado no cartão de memoria entre em configuraçoes na tela do NDRIVE e clique em patch e direcione para iniciar o IGO MY WAY. ( tem no youtube ) desbloquear gps DYNAMIC).

é só ligar o Gps e vai ver o navegador Igo my way carregando na tela .

fiz o teste hoje , fui na rua da consolação e voltei para pirituba usando ele e nao decepcionou. avisa radar (voz) e na tela , velocidade etc.

nao tem segredo .

espero ter ajudado .

Roberto tonisi



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Dynamic”