GPS para GT-B7320L

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
mhfernandes
Mensagens: 938
Registrado em: 23 Mar 2009, 22:10
Localização: Itapetinga - Ba.

Re: GPS para GT-B7320L

#21 Mensagem por mhfernandes »

O prob é que seu o Garmin ainda não esta desbloqueado, quando vc entra na tela inicial. vá em Conectado a um GPS Garmin, depois clique em ferramentas>sistema>acerca e anote o ID, depois copie o numero para o K e y g e n e gere o código de desbloqueio, salve o arquivo como "sw.unl" e como tipo, todos arquivos no bloco de notas, copie esse arquivos para pasta Garmin no celular, isso deve desbloquear o navegador!



maalmnet
Mensagens: 19
Registrado em: 11 Jun 2011, 19:46

Re: GPS para GT-B7320L

#22 Mensagem por maalmnet »

OK.

Já tomei nota deste nº e foi com ele que gerei um código alfanumérico para criar os arquivos "sw.unl" e "gmapsupp.unl" que estão salvos em .."Storage Card\Garmin\.." no celular.

No celular, clicando em "Conectado a um GPS Garmin", abre uma tela azul onde está escrito:
"Antes de começar a usar a navegação e os
serviços Garmin online, você precisa conectar
seu receptor GPS Garmin. Verifique se seu
dispositivo GPS está ligado e possui uma visão
limpa no céu."

mais abaixo existe uma barra de evolução de orepação onde mesclam as mensagens:
"Verificando Bluetooth"
"Verificando Anexação"

Mas não evolui. E tenho a opção de ignorar a tarefa no teclado. caso faça isso, o celular não reconhece o GPS.

O que pode ser?

Obrigado.



maalmnet
Mensagens: 19
Registrado em: 11 Jun 2011, 19:46

Re: GPS para GT-B7320L

#23 Mensagem por maalmnet »

Só para completar..
Como cheguei ao número para gerar o código alfanumérico e carregar no  :

Depois de pedir para ignorar as mensagens para reconhecer e chagar ao menu principal, clicar:
> Ferraentas
>> Configurações
>>> Sobre

Nesta tela tenho as mensagens:
Garmin mobile XT
Version 5.00.10w s

Id do disposit: 12190016

E foi este número como está que usei para gerar os códigos no   e então gerar "sw.unl" e "gmapsupp.unl" e carregar no celular. Mas não roda o GPS. Por quê?

Obrigado

Marco Antonio



maalmnet
Mensagens: 19
Registrado em: 11 Jun 2011, 19:46

Re: GPS para GT-B7320L

#24 Mensagem por maalmnet »

A versão do windows mobile pode ser a razão da pane?
O meu celular também roda com windows mobile 6.5 e não com a versão 6.1 que estão comentando. Pode ser este também o caso?

Obrigado.

Marco Antonio.



maalmnet
Mensagens: 19
Registrado em: 11 Jun 2011, 19:46

Re: GPS para GT-B7320L

#25 Mensagem por maalmnet »

Revisando o link com mais atenção e mais tempo, vi que tinha apenas os arquivos "GarminMobileXTFreeBasemap_4xxxx.exe" e "GarminMobileXTSupportFiles_4xxxx.exe" e estava faltando então o arquivo "GarminMobileXTforWindowsMobile_50020w.exe" que é primeiro a ser instalado segundo a receita de bolo.

Encontrei no site "http://www.filecrop.com/60137219/index.html" o download compactado para os três arquivos e defato foi instalado a versão posterior do software (Garmin Mobile XT v5.00.20 ws) que antes eu tinha o Garmin Mobile XT v5.00.10.

Mas a pane é a mesma! Ao inicializar o programa do GPS, depois de visto o nº de registro do software para geração dos códigos alfanuméricos para criar os arquivos "sw.unl" e "gmapsupp.unl", a tela que tenho é a mesma de antes onde tenho que ignorar a solicitação de conectar com outro GPS GARMIN, etc,etc.

Uma coisa que agora me chamou a atenção: Qual a diferença entre o que encontrei (Garmin Mobile XT v5.00.20 ws) e om que vocês comentaram (Garmin Mobile XT v5.00.20 wp)?

Obrigado.

Marco Antonio



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Garmin Mobile XT”