GPS Mudo

Mensagem
Autor
barbaracarol
Mensagens: 3
Registrado em: 20 Dez 2009, 11:23

GPS Mudo

#1 Mensagem por barbaracarol »

Olá,
meu pai ficou mexendo no GPS da QTec dele e ele está mudo e não conseguimos mais fazer o som voltar. Alguém poderia me ajudar, por favor? Obrigada.



Avatar do usuário
andronics
Mensagens: 401
Registrado em: 14 Set 2009, 18:33
Localização: Saquarema

Re: GPS Mudo

#2 Mensagem por andronics »

entre no menu principal e ative a função som,possivelmente este deve estar com um traço transversal !!!


aposentado sem fazer nada.

barbaracarol
Mensagens: 3
Registrado em: 20 Dez 2009, 11:23

Re: GPS Mudo

#3 Mensagem por barbaracarol »

Sim, ele está com um traço transversal, mas não encontro opções para o som voltar. Em todas as configurações de áudio, não existe opção pra tirar esse "mute" dele.



Diegostramazzi
Mensagens: 2
Registrado em: 24 Dez 2009, 20:03

Re: GPS Mudo

#4 Mensagem por Diegostramazzi »

Barbara,

Ao ligar o aparelho, va em "ajustes" que e o penultimo item das opcoes principais (antes de entrar no navegador) e escolha FM, ai desabilite a caixinha de transmissao via FM. ESSA FUNCAO BLOQUEIA O SOM DO APARELHO PARA JOGALO NO SOM DO CARRO, AO DEIXAR O fm NA FREQUENCIA EXATA DO RÃDIO DO CARRO, PODENDO OUVIR MUSICAS NOS ALTO FALANTES DO CARRO COM O CARTAO DE MEMORIA.

So pode ser isso.
Abs
Diego



barbaracarol
Mensagens: 3
Registrado em: 20 Dez 2009, 11:23

Re: GPS Mudo

#5 Mensagem por barbaracarol »

Oi Diego!
Muito obrigada!! Deu certo, era isso realmente!!
Valeu mesmo!! :mrgreen:



salamax
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Fev 2010, 11:56

Re: GPS Mudo

#6 Mensagem por salamax »

Meu, tive o mesmo problema hehe, ainda bem que tem uns camaradas pra ajudar, comigo também funcionou hehe!



mroure
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Dez 2009, 19:41

Re: GPS Mudo

#7 Mensagem por mroure »

Pow... eu tava doidim aki e uma dica show de bola dessas evitou uma dor de cabeça!!

Vlw pela dica, muito útil!!!!



mmramos1976
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Mai 2010, 10:55

Re: GPS Mudo

#8 Mensagem por mmramos1976 »

então vms la! essa eu quero ver vcs solucionarem!

No meu caso, o GPS funciona normal com os navegadores Igo 8.34 e o Igo Primo, com o som, normalzinho de tudo... pga q é uma beleza!!

Pois bem, ai eu acabei por instalar o IGO AMIGO que foi pego no site e tudo mais, funcionou, conectou no satelite normalzinho e tuo mais e pra minha surpresa....................... DO NADA, o som some COMPLETAMENTE.... sim, o GPS fica completamente MUDO!!!

O mais engraçado é, o GPS foi desmarcado la na caixa do FM conforme o q foi colocado aqui, normal.... mas mesmo assim ele inicia o IGO AMIGO COM SOM e depois inexplicavel SOME sem mais sem menos ficando completamente mundo...

e o mais engraçado, SÓ ACONTECE USANDO O IGO AMIGO!!!!

Alguem saberia explicar o pq???

Meu GPS é um INFOSCAPE

Agradeço!



vantuir.PE
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Dez 2009, 23:59

Re: GPS Mudo

#9 Mensagem por vantuir.PE »

O meu GPS está acontecendo a mesma coisa. Depois que instalei o IGO AMIGO, o som desaparece, o aparelho fica completamente mudo mesmo depois de fechar o navegador. Só volta ao normal quando eu reinicio o GPS. Alguém tem solução para este problema?



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Infoscape”