GPS INFOSCAPE 4.8" sem teclado na tela para digitar a senha

Mensagem
Autor
edinho_256
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Dez 2009, 12:10

GPS INFOSCAPE 4.8" sem teclado na tela para digitar a senha

#1 Mensagem por edinho_256 »

Boa Tarde, olhei em todos os tópicos do forum e nao achei a solução para este problema, o gps liga normalmente e para numa tela com data, hora e digitar uma senha, porém nao aparece o teclado virtual para digitar.
Ja tentei instalar um teclado virtual no gps mas aparece uma mensagem dizendo que: Não é possivel copiar o arquivo.Certifique-se de que o dispositivo móvel esteja conectado, tenha espaço disponível e não esteja protegido contra gravação.
Instalei o gps, sincronizei com o active-sync, deixei espaço para instalar o teclado virtual e mesmo assim não vai.
Não tentei ainda instalar outra firmware porque o GPS esta na garantia, se alguem souber algum tutorial ou esquema pra iniciar direto sem senha me ajude.
edinho_256@hotmail.com



marbelo
Mensagens: 2039
Registrado em: 24 Ago 2009, 12:41

Re: GPS INFOSCAPE 4.8" sem teclado na tela para digitar a senha

#2 Mensagem por marbelo »

Prezado:

Você comprou ele e ja veio desse jeito ou vc colocou uma senha no win ce dele?, se for o ultimo caso, esta fud..do, pois vai ter que reinstalar tudo, eu olhei muitas pessoas com o mesmo problema, e não tem quem faça aparecer o teclado para digitar a senha. Eu trocaria o equipamento se o mesmo ainda está na garantia.

Boa sorte

Atenciosamente

Mariano


HTC T3232: DX 25045 - IGO 8.3, Garmin XT, Tom Tom
PND GPS: DX 47768 - TV Digital, IGO 8.3, IGO PRIMO, Tom Tom, Garmin XT, Destinator 9, etc...
PND GPS: DX 22067 - Meu primeiro GPS!!

edinho_256
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Dez 2009, 12:10

Re: GPS INFOSCAPE 4.8" sem teclado na tela para digitar a senha

#3 Mensagem por edinho_256 »

o cliente que deixou ele me disse que estava mexendo normalmente no GPS, porém acho que mexeu demais nele, ele deve ter colocado senha no aparelho e desativado o teclado virtual.
Ja peguei o aparelho com esse problema.



marbelo
Mensagens: 2039
Registrado em: 24 Ago 2009, 12:41

Re: GPS INFOSCAPE 4.8" sem teclado na tela para digitar a senha

#4 Mensagem por marbelo »

Prezado, se o seu cliente botou uma senha no win ce dele ja era.... acho que só reinstalando o firmware soluciona, e olha que não garanto nada.

Tem muitos relatos do problema, o pessoal coloca senha no win ce e depois .... pois o teclado virtual não aparece.

Outra opção é tentar mexer no registro do windows, da uma olhada no forum que eu lembro de um tópico sobre o assunto.

Boa sorte

Atenciosamente

Mariano


HTC T3232: DX 25045 - IGO 8.3, Garmin XT, Tom Tom
PND GPS: DX 47768 - TV Digital, IGO 8.3, IGO PRIMO, Tom Tom, Garmin XT, Destinator 9, etc...
PND GPS: DX 22067 - Meu primeiro GPS!!

magro01
Mensagens: 3
Registrado em: 04 Mai 2009, 22:20

Re: GPS INFOSCAPE 4.8" sem teclado na tela para digitar a senha

#5 Mensagem por magro01 »

Amigos.. referente ao teclado que não aparece.. consigue resolver...
Porém é preciso entrar na tela de "painel de controle", acessar o "Painel de Entrada", vai aparecer o painel de propriedades,marque a opção "Permitir que os aplicativos alterem o estado do painel de entrada", Pronto... o teclado irám aparecer....


Abraço

Magro



marbelo
Mensagens: 2039
Registrado em: 24 Ago 2009, 12:41

Re: GPS INFOSCAPE 4.8" sem teclado na tela para digitar a senha

#6 Mensagem por marbelo »

Prezado:

Olha o post

Abrir teclado no boot do win ce para por a password

Código: Selecionar todos

http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=14&t=9604
O user Kygen postou:

"Meti uma pass no meu NDrive G280 e foi só reiniciar para nao conseguir entrar, tinha de meter a pass e nao havia acesso ao teclado, andei horas à procura de maneira de emular ou fazer um link ao pc mas era tudo +- perigoso ja que havia o risco de mexer no registo e danificar o gps ou mm o windows ( xp no meu caso ).
Por sorte encontrei um prog q ao instalar abriu o teclado no win ce e foi so meter a pass, e já tava :D
È assim: puxas o Mobipocket Reader na http://www.mobipocket.com/en/DownloadSo ... Reader.asP e com o MS ActiveSync ligado ao GPS instalar, no final aparece o teclado no ecrã do GPS, meter a pass (mesmo q não abra a janela da pass é só escrever e enter) e no control panel desactiva-la."

Da uma olhada no post.

Boa sorte

Atenciosamente

Mariano


HTC T3232: DX 25045 - IGO 8.3, Garmin XT, Tom Tom
PND GPS: DX 47768 - TV Digital, IGO 8.3, IGO PRIMO, Tom Tom, Garmin XT, Destinator 9, etc...
PND GPS: DX 22067 - Meu primeiro GPS!!

nierof
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Dez 2009, 10:58

Re: GPS INFOSCAPE 4.8" sem teclado na tela para digitar a se

#7 Mensagem por nierof »

Olá, a dica do   nao funcionou no meu Roadstar RS-650gpb.

da um erro ao instalar o aplicativo no wince.

att
leonardo



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Infoscape”