Qual melhor marca? BAK, MIDI, FOSTON, Outros

Espaço dedicado aos que ainda não se decidiram por qual fabricante e modelo comprar.
Mensagem
Autor
Túlio - RJ

Qual melhor marca? BAK, MIDI, FOSTON, Outros

#1 Mensagem por Túlio - RJ »

Amigos,

A grana é curta e a vontade de ter um GPS é grande!
Gostaria de um GPS que tenha necessáriamente:

- TV
- Entrada para cartão de memória para ver algum video
- Possibilidade de atualização (acredito que a grande maioria possa ter)
- Processador de pelo menos 500mhz
- Memória interna de 128mb
--- Busco alguma coisa com o melhor custo X benefício para processamento dos dados.
- Tela: 4.3 / 5 / 6 / 7. depende dos valores.

O resto....não preciso de muita coisa. Como transmissor de FM, Bluetooth e etc...
Infelizmente um Garmin, Tom Tom e outros são caros demais pra mim....e não tem as funções que eu gostaria!

Então, aqui no RJ tem o mercadão da Uruguaiana ( Camelódromo para os íntimos ), e lá tem essas marcas todos por uns preços bem interessantes!
Até mesmo no mercado livre tem algumas coisas interessantes dessas marcas...
Uns amigos tb compraram naqueles sites "xing ling" como exemplo o " DealExtreme ". Estão muito satisfeitos, o aparelho parece ter uma qualidade legal, mas, fico com medo dessas coisas....e em alguns foruns vejo o pessoal falando muito mal deles, e aconselhando pegar essas marcas que "andam" por aqui.... como os MIDI, BAK e Foston.
Mas, esses xing ling não tem TV....aí me quebra um pouco.

Enfim, vamos as dúvidas:

1) Entre essas marcas que estão dentro das minha possibilidades, o que vcs aconselham?

2) Como ter certeza que o modelo tem 128 ou 64 de memória; Qual processador exato; e outros detalhes.
2.1) Existe a possibilidade de saber disso fuçando no aparelho??? pra ver direto pelo sistema (pelo aparelho)

3) fiquem a vontade de deixarem suas dicas como qual marca os usuários relatam problema com travamentos, durabilidade da peça, problemas técnicos e etc...

Abraços!

Voltar para “Qual seria o melhor GPS para mim?”