Boa tarde, recentemente adquiri um etrex vista hcx e tenho umas duvidas.
Quando começo a gravar um trajecto o gps começa a contar a altitude a partir do nivel do mar, ou seja a altitude que eu me encontro no inicio do trajecto é adicionada à que vou percorrendo durante o trajecto.
Isso terá a ver com a definição do altimetro ser variavel ou fixa?
A outra duvida é se existe maneira de ver o acumulado total de subidas de um trajecto quando passo do gps para o pc.
Consigo ver o gráfico mas não sei como ver o acumulado.
Gostaria de saber se alguém me poderia ajudar nestas situações.
Obrigado
Acumulado de elevação etrex vista hcx
-
Re: Acumulado de elevação etrex vista hcx
Me parece que no site do GPSies (www.gpsies.com) quando se cria uma rota ele permite ver o acumulado.
Há um programinha, bem simples que também dá para ver a máxima ascendente, descendente, altura máxima, altura mínima, mas não o acumulado: http://www.2steger.de/gac/ - chama-se GPS altitude chart.
dá uma tentada.....
Há um programinha, bem simples que também dá para ver a máxima ascendente, descendente, altura máxima, altura mínima, mas não o acumulado: http://www.2steger.de/gac/ - chama-se GPS altitude chart.
dá uma tentada.....
Paulo Roberto Sanches
Garmin Map 60 CSx
Garmin Map 60 CSx
-
Re: Acumulado de elevação etrex vista hcx
variável-> A calibração automática do altímetro é feita supondo que a altura está variando.Flávio Silveira escreveu: Isso terá a ver com a definição do altimetro ser variavel ou fixa?
fixa-> A calibração automática do altímetro é feita supondo que a altura é fixa.
[]'s Sérgio Barroso
GPSMap 60CSx / Nuvi 765T / Nokia N78 + MobileXT
Desenvolvedor Estadual e Municipal Projeto Tracksource
Não leio mensagens privadas.
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique aqui.
GPSMap 60CSx / Nuvi 765T / Nokia N78 + MobileXT
Desenvolvedor Estadual e Municipal Projeto Tracksource
Não leio mensagens privadas.
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique aqui.
-