Ajuda com o primeiro GPS [HTC X Samsung]

Espaço dedicado aos que ainda não se decidiram por qual fabricante e modelo comprar.
Mensagem
Autor
Falconi

Ajuda com o primeiro GPS [HTC X Samsung]

#1 Mensagem por Falconi »

Boa tarde a todos, estou a procura de um PDA+GPS (+TEL)
Encontrei esses dois modelos HTC Tytn II e o Touch Diamond

Os dois tem praticamente as mesmas funções e as configurações diferenciais estão no processador Tynt (Qualcomm MSM7200TM, 400MHz) Diamond (Qualcomm MSM 7201A @ 528MHz) e o diamond tem 4gb de memoria interna e radio FM
Ambos tem 3G que é um recurso interessante para web+email na rua e Wi-fi para na rede interna.

Minha pergunta fica a critério do GPS alguem sabe me dizer quantos satélites esses HTC conseguem captar ao mesmo tempo?
E ambos podem usar o GARMIN+tracksource correto? Que pelo que li aqui no fórum são os melhores navegadores e mapas atualizados?
Alguem pode me ajudar a esse respeito, ou indicar outros modelos de PDA+GPS(+TEL), que se sobre sai no GPS, pois seria a maior peso na escolha.

Antes eu tinha visto o Mio a702 que usa o 20-channel SiRFstarIII mais não encontro ele a venda no brasil.

Ficaria muito grato com ajuda.

Edit: É possivel usar o navegador da airis nos HTC?
Editado pela última vez por Falconi em 13 Mai 2009, 15:02, em um total de 1 vez.

Falconi

Re: Ajuda com o primeiro GPS HTC Tytn II X HTC TOUCH DIAMOND

#2 Mensagem por Falconi »

Galera alem das minhas duvidas básicas estou agora entre os aparelhos
  • HTC Tytn II
    HTC Touch Pro
    Samsung Omnia
Fico na duvida se vale a pena o Omnia pois a caneta não fica dentro do aparelho e sim presa por um fiozinho no celular, embora o hardware dele seja superior que os HTC, mais ainda fico na duvida quanto a qualidade do GPS (Chipset e resposta)

Discartei o Diamond da minha lista por não ter entrada para cartão SD.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Qual seria o melhor GPS para mim?”