Pessoal, possuo um GPS C 320 - 4 Rodas. Como faço para cadastrar em "Favoritos" os endereços onde estão os radares e como faço para programá-lo para que eu seja avisado quando deles me aproximar ? Quais as áreas de abrangência que se pode fazer o cadastramento ? As cidades mais importantes como capitais (quais?) e dodovias fedeais e estaduais (quais?.
Ficarei grato a quem puder me responder.
Reginaldo.
Dúvidas Frequentes.
-
Re: Dúvidas Frequentes.
oi Reginaldo Barros. então, vamos lá: clique no mapa onde o radar está localizado. vai abrir uma telinha, selecione favorito. escolha o nome da pasta q vc quer adicionar o endereço. deve ter uma pasta chamada radares, se não, é só criar. dê um OK e o radar já vai ficar armazenado lá.
para ele dar o alerta, vá em favoritos e dê um clique na caixinha do lado da pasta onde estão os radares. ela vai dicar vom um V verde. clique em alerta, na barra inferior. escolha a distância máxima e mínima do alerta e clique em OK.
pronto! vc passará a ver o pto no mapa e ouvir o alerta.
falou!
para ele dar o alerta, vá em favoritos e dê um clique na caixinha do lado da pasta onde estão os radares. ela vai dicar vom um V verde. clique em alerta, na barra inferior. escolha a distância máxima e mínima do alerta e clique em OK.
pronto! vc passará a ver o pto no mapa e ouvir o alerta.
falou!
Francisco Martins