Mapas SHP ou BMP

Mensagem
Autor
resopi2

Mapas SHP ou BMP

#1 Mensagem por resopi2 »

Ola pessoal,

Desculpe, não sei se esse é o lugar mais apropriado para parguntar... mas alguem sabe aonde eu consigo achar um mapa detalhado da Cidade de São Caetano do Sul... esse mapa pode estar em SHP ou BMP... alguem aki já ouviu falar em GPS Tools da Franson.com??? estou trabalhando com esse componente e preciso desse mapa. Muito obrigado!

Ruy Lerac

#2 Mensagem por Ruy Lerac »

Qual o seu objetivo final? Vc conhece os mapas gratuitos do projeto tracksource? São Caetano está bem detalhado. Acesse http://www.tracksource.org.br

[ ]'s Ruy Lerac

resopi2

#3 Mensagem por resopi2 »

Sim baxei os maspas e achei muito BOM... mas meu problema é o sgeuinte... Eu sou um programado e nao tenho grande espericiancia em GIS... estou desenvolvendo uma aplicaçõa de Rastreamento. e o componete que utilizo para trablahr com Mapas só me dá duas opções... ou um SHP ou um BMP... no caso do BMP eu teria que georeferenciar... mas o proprio sistema faz isso. você tem alguma ideia de onde posso conseguir esse mapa!

nqnnospam

#4 Mensagem por nqnnospam »

resopi2 escreveu:Sim baxei os maspas e achei muito BOM... mas meu problema é o sgeuinte... Eu sou um programado e nao tenho grande espericiancia em GIS... estou desenvolvendo uma aplicaçõa de Rastreamento. e o componete que utilizo para trablahr com Mapas só me dá duas opções... ou um SHP ou um BMP... no caso do BMP eu teria que georeferenciar... mas o proprio sistema faz isso. você tem alguma ideia de onde posso conseguir esse mapa!
não sei exatamente como fazer, mas o programa GPSMapedit consegue exportar os IMGs do Tracksource para Mapsource, juntamente com um arquivo para calibração do BMP.

[]'s Sérgio Barroso
GPSMap 60CSx / Nuvi 765T / Nokia N78 + MobileXT
Desenvolvedor Estadual e Municipal Projeto Tracksource
Não leio mensagens privadas.
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique aqui.

Igor
Contato:

#5 Mensagem por Igor »

Tente na prefeitura de lá.

͍gor Tschoepke Goedel
eTrex 30
igortg arroba gmail ponto com

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros Fabricantes”