Ola pessoal,
Desculpe, não sei se esse é o lugar mais apropriado para parguntar... mas alguem sabe aonde eu consigo achar um mapa detalhado da Cidade de São Caetano do Sul... esse mapa pode estar em SHP ou BMP... alguem aki já ouviu falar em GPS Tools da Franson.com??? estou trabalhando com esse componente e preciso desse mapa. Muito obrigado!
Mapas SHP ou BMP
Qual o seu objetivo final? Vc conhece os mapas gratuitos do projeto tracksource? São Caetano está bem detalhado. Acesse http://www.tracksource.org.br
[ ]'s Ruy Lerac
Sim baxei os maspas e achei muito BOM... mas meu problema é o sgeuinte... Eu sou um programado e nao tenho grande espericiancia em GIS... estou desenvolvendo uma aplicaçõa de Rastreamento. e o componete que utilizo para trablahr com Mapas só me dá duas opções... ou um SHP ou um BMP... no caso do BMP eu teria que georeferenciar... mas o proprio sistema faz isso. você tem alguma ideia de onde posso conseguir esse mapa!
não sei exatamente como fazer, mas o programa GPSMapedit consegue exportar os IMGs do Tracksource para Mapsource, juntamente com um arquivo para calibração do BMP.resopi2 escreveu:Sim baxei os maspas e achei muito BOM... mas meu problema é o sgeuinte... Eu sou um programado e nao tenho grande espericiancia em GIS... estou desenvolvendo uma aplicaçõa de Rastreamento. e o componete que utilizo para trablahr com Mapas só me dá duas opções... ou um SHP ou um BMP... no caso do BMP eu teria que georeferenciar... mas o proprio sistema faz isso. você tem alguma ideia de onde posso conseguir esse mapa!
[]'s Sérgio Barroso
GPSMap 60CSx / Nuvi 765T / Nokia N78 + MobileXT
Desenvolvedor Estadual e Municipal Projeto Tracksource
Não leio mensagens privadas.
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique aqui.
GPSMap 60CSx / Nuvi 765T / Nokia N78 + MobileXT
Desenvolvedor Estadual e Municipal Projeto Tracksource
Não leio mensagens privadas.
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique aqui.