Boa noite a todos!
Eu tenho algumas duvidas com releção ao meu GPS BAK JaPAN, ele me leva aos endereços corretamente mas quando me fala que cheguei ao meu destino eu estou a umas 5 casas ou mais antes do destino. Tem alguma confuguração para corrigir isso??
Outra coisa é saber onde consigo a atualização para uma verão mais nova que a IGO 8 de novembro de 2008??
Obrigado!!
Duvidas IGO 8
-
Re: Duvidas IGO 8
Prezado cezarwill,
A precisão de um GPS automotivo é de aproximadamente 10 metros (conforme informado no manual do IGO), portanto isso que está acontecendo com você me parece normal.
Tente atualizar o seu mapa, isso pode ajudar um pouco. Atualmente o mapa para IGO está na versão 8.2.
Atualmente o IGO está na versão v8.3.2.80621, e você pode encontrar links para downloads nos sites de forum sobre GPS.
Recomendo verificar mais tópicos deste site, caso não localize vá aos sites :
gps info
Baixei no site do gps info, e lhe peço desculpas por não anexar o link pois o site não está abrindo hoje (estou tentando a 2 horas).
Abraços e boa sorte
A precisão de um GPS automotivo é de aproximadamente 10 metros (conforme informado no manual do IGO), portanto isso que está acontecendo com você me parece normal.
Tente atualizar o seu mapa, isso pode ajudar um pouco. Atualmente o mapa para IGO está na versão 8.2.
Atualmente o IGO está na versão v8.3.2.80621, e você pode encontrar links para downloads nos sites de forum sobre GPS.
Recomendo verificar mais tópicos deste site, caso não localize vá aos sites :
gps info
Baixei no site do gps info, e lhe peço desculpas por não anexar o link pois o site não está abrindo hoje (estou tentando a 2 horas).
Abraços e boa sorte