Galera..
Alguem ja usou o google earth plus ? .. ele q tem auxilio para gps garmin.
Gostaria muito de usalo .. alguem ai usa ? pode me dar dica para usar ?
Como q ele funciona ?
Obrigado Pela Atenção ;D T+
Google Earth Plus
- Phantomc2003
Isso mesmo (tem que ser internacional).
Putz já posso adiantar que é muito legal. Com o TrackMaker quando vc liga a navegação on-line vai mostrando no google earth a imagem de onde você está. já pensou se internet via celular fosse baratinho e vc pudesse andar normalmente com um notebook ligado no carro?!!!
Vagner
Putz já posso adiantar que é muito legal. Com o TrackMaker quando vc liga a navegação on-line vai mostrando no google earth a imagem de onde você está. já pensou se internet via celular fosse baratinho e vc pudesse andar normalmente com um notebook ligado no carro?!!!
Vagner
Veja o topico http://www.portalgps.com.br/forum/viewtopic.php?t=758
Vc não precisa de ter o Plus para fazer isso :-)
Vc não precisa de ter o Plus para fazer isso :-)
vmonteiro escreveu:Isso mesmo (tem que ser internacional).
Vagner
Vagner, as imagens São melhores? por exemplo tem alguns trechos q ficam com uma qualidade inferior e bastante embaçadas. Por exemplo S15o 50' 12'' W49o. 16'28"
============
strada adv 06
crf 250 X 06
strada adv 06
crf 250 X 06
Presunto,
Que eu saiba as imagens São as mesmas para todos. O GE Plus tem alguns recursos a mais no software:
- Acesso melhor a rede - velocidade
- Integração real time com GPS
- Resolução melhor na impressão
- Importação de arquivos e planilhas CSV
- Suporte por e-mail
As versões Pró e Enterprise tem funções de trabalho integrado, GIS, e integração de dados mas nenhuma tem mapas ou dados mais detalhados.
abração
Robert
Que eu saiba as imagens São as mesmas para todos. O GE Plus tem alguns recursos a mais no software:
- Acesso melhor a rede - velocidade
- Integração real time com GPS
- Resolução melhor na impressão
- Importação de arquivos e planilhas CSV
- Suporte por e-mail
As versões Pró e Enterprise tem funções de trabalho integrado, GIS, e integração de dados mas nenhuma tem mapas ou dados mais detalhados.
abração
Robert
Robert Haigh
It´s a WIKI world..... collaborate!
It´s a WIKI world..... collaborate!