Veja bem, estou usando o MIDI 4309, instalei o megapack do herling versão 8.3.2 do iGo, e substitui os dois arquivos postados aqui.
Ao abrir o GPS, clico para entrar no aplicativo, e fica uma ampulheta infinitamente.
Já ouvi dizer que demora um pouco a primeira carga, mas está demorando demais.
Sabe o que pode ser?
Desde já agradeço.
iGO8 v8.3.2.79297 BR ONLY PROGRAM PACK (11/03/2009)
Re: iGO8 v8.3.2.79297 BR ONLY PROGRAM PACK (11/03/2009)
É ele não abria mesmo, deixei várias horas com a ampulheta, e nada.
Havia feito backup sim. :c)
Antes da sua resposta, eu havia achado a versão comentada por você na resposta anterior. Acho que era problema de licença mesmo.
Instalei essa comentada em sua resposta e tudo se resolveu. Obrigado.
Havia feito backup sim. :c)
Antes da sua resposta, eu havia achado a versão comentada por você na resposta anterior. Acho que era problema de licença mesmo.
Instalei essa comentada em sua resposta e tudo se resolveu. Obrigado.
Re: iGO8 v8.3.2.79297 BR ONLY PROGRAM PACK (11/03/2009)
Alediaz, uma pergunta por favor, onde consigo Skin para o IGo 8.0 pois estou com os dois instalados no Foston o 8.0 e o 8.3, mas lembro que para o Interior de SP o 8.0 é mais preciso e erra menos.alediaz escreveu:CRÉDITOS: Herling -
Não mudou nada no visual. Mas é sempre bom ter uma versão atualizada.
Pack Only Program
Tirem o " _ " e coloque " . " no lugar. Cole o endereço abaixo no seu navegador e faça essa alteração p/ entrar no download:
Link (2.32 MB): http://www_megaupload_com/?d=LU5ZD2PO
Não se desespere por ter baixado o Pack do tópico iGO8 v8.3.2.71348 BR PACKAGES (ATUALIZADO 10/03/2009), pois você não está perdendo nada. É somente o executável que está atualizado neste tópico.
Procedimento para instalação:
Se quiser substituir o iGO8.exe (v8.3.2.71348) por deste tópico, simplesmente apague do SDcard o antigo e cole os dois arquivos deste Pack.
Para evitar conflitos, apague todos os arquivos da pasta SAVE e o arquivo crash.txt na raiz do seu SD ou na pasta do iGO.
Testei e funcionou 100%, o único problema é que não é compativel com o comando de desligamento automático.
Para desativar o desligamento automático, coloque 0 (zero) no lugar do 10 (dez) em shutdown_time=10 no sys.txt ou apague esta linha.
Dê um reset no seu GPS e insira o SDcard. Pronto!
CRÉDITOS: alediaz
REATIVAR o AVISO DE RADAR. Estou me baseando para quem tem a SKIN GURJON 6.1
Primeiro verifique se a SKIN que está usando é GURJON ou SIMKA. Estou me baseando pela SKIN GURJON 6.1
Entre no MENU - AVISOS - Selecione "Aviso de Radar de Velocidade" - Confirme em SIM - Clique nos " ... " - Selecione "Aviso de Voz" - Clique nos " ... " - Clique em "Lang" - Embaixo da Tela, selecione iGO Ultra Voice. Tem que estar aparecendo na Tela esta opção. Selecione a Pasta onde estão os Arquivos de Radar.
Agora é só testar.
Quem fez de modo diferente ou algum passo diferente desse que postei, informe p/ que outros possam seguir as Dicas corretamente.
Grato,
ClaudioJ