Putz esse negócio aki ta muito complicado
-
Putz esse negócio aki ta muito complicado
Li o tutorial e o FAQ, agora eu quero atualizar meu GPS inclusive fiz um backup dos arquivos dele. Zerei meu cartão de memória, agora para eu ficar com o mapa funcional do tracksource no meu GPS, os mapas que eu vou instalar vai ser o TRC-Brasil + Tracksource Municipal para ficar completo, e enviar pro GPS, ta certo isso??
Re: Putz esse negócio aki ta muito complicado
Porque o TM ?
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
-
Na verdade não sei qual mapa colocar pq, falaram que o TRC tem um buraco e o que tampa o buraco é o TM, por isso usei essa combinação, mas também fui etstar e meu GPS não achava endereço, qual combinação eu devo fazer pra atualizar esse GPS? pq vi o tutorial diversas vezes, fiz oq o kra fez e não resolveu nada, o GPS não localizava endereço... Aí oq eu fiz??? usei o TM original roteavel e o TRC-Brasil, aí funcionou, mas quando fui usar o TM do tracksource + TRC, aí que deu a zica, não localizava mais o endereço... colocava o municipio e ele nem achava...
Qual a combinação que vcs usam que funciona?? Vouzerar os dados do cartão do meu GPS...
Qual a combinação que vcs usam que funciona?? Vouzerar os dados do cartão do meu GPS...
Como mais que explicado em tudo que é lugar o TM não é roteavel.
Eu uso somente TRU-SP.
Eu uso somente TRU-SP.
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Quem disse isso? Não é verdade.carlos22cps escreveu: falaram que o TRC tem um buraco e o que tampa o buraco é o TM, por isso usei essa combinação,
Não existe TM roteável.carlos22cps escreveu:
TM original roteavel e o TRC-Brasil,

O que é TM do Tracksource? TM só do Tracksource...carlos22cps escreveu:
aí funcionou, mas quando fui usar o TM do tracksource + TRC,

[]'s Sérgio Barroso
GPSMap 60CSx / Nuvi 765T / Nokia N78 + MobileXT
Desenvolvedor Estadual e Municipal Projeto Tracksource
Não leio mensagens privadas.
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique aqui.
GPSMap 60CSx / Nuvi 765T / Nokia N78 + MobileXT
Desenvolvedor Estadual e Municipal Projeto Tracksource
Não leio mensagens privadas.
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique aqui.
-
é o track municipal.... mas eu instalei depois só o TRU-SP e vi que ta faltando coisa no mapa, ligações de rodovias... não sei qual combinação usar... eu quero um mapa completo atualizado com todos os municipios, rodovias, estados e sem buracos.... como se fosse o mapa original, mas usando só o TRU-SP não daria muito certo pq ta faltando coisas... Então oq fazer?? puxar e instalar todos os TRU e mandar pro GPS?
O que achar de erro no TRU informa que acertamos, normalmente de um dia para o outro.
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
-
eu sei mais, pra ficar completo o mapa do Brasil eu queria puxar todos roteáveis,então eu tenho que puxar todos os TRU (São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia...) é isso emsmo?? pq eu usei o TRU-SP... ta faltando o nome da rua que é Ribeirão Bonito, campinas-sp, aonde eu moro. Mas se vc usar apenas o TRU-SP e derrepente quiser ir pra outra cidade, nãovai ter ligação se não tiver os outros TRU juntos entendeu? então na verdade seria melhor puxar todos né?