Windows nao reconhece oNC430 pela USB

http://www.navcity.com.br
Mensagem
Autor
aviatorll

Windows nao reconhece oNC430 pela USB

#1 Mensagem por aviatorll »

Olá.

Possuo um Navcity NC430 e alterei o registro do NC430 para entrar direto pelo winCE. Ele está funcionando bem e consigo entrar tanto no IGO 8 quanto no Ndrive da NavCity. Só que quando conecto o GPS no micro pela USB o micro não reconhece mais o dispositivo. Eu conecto o cabo e o windows não acusa nenhum aparelho.

Alguém já teve um problema parecido ou sabe como posso resolver?

Obrigado

jrmarinho

Re: Windows nao reconhece oNC430 pela USB

#2 Mensagem por jrmarinho »

Cara, também tenho GPS desses, só que o meu antes conectava, se eu executasse o arquivo UsbAs.exe que tem na flash..agora ele fica conectando e saindo.
Isso ocorreu depois qeu eu tentei destarvar com o MIOpocket..ai começou a dar pau, o pior é que não tenho cópia do registro original e mesmo que tenha, como reconfiguro ele sem acessar via activesync?
Uma saida é editar diretamente pelo Wince, o que é possível se rodar o Totalcomander.exe que vem com miopocket, mas não saco nada de registro do windows. Pode me ajudar?

JRAM.

P.S. Vc tava execuatndo o UsbAs.exe no gps antes de conectar?

Riba

#3 Mensagem por Riba »

Eu tb tenho o NC 430, e tive o mesmo problema.... eu destravei ele para acessar diretamento pelo WINCE... porem nao acessava mais por USB no micro...
entao eu voltei o original... tirei la do regedit aquela opcao de EXPLORER ... e ja era
so assim que eu consegui....

se alguem conseguiu de outra forma... avisa aE

abraços

aviatorll

#4 Mensagem por aviatorll »

Olá...

Consegui fazer com que o GPs cominucasse com o computador somente restaurando a ROM do GPS. Fiquem sem acessar o wince, mas ao menos voltou a comunicar. E o IGO ´também está funcionando bem.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “NavCity”