NC500 + IGO AMIGO

http://www.navcity.com.br
Mensagem
Autor
Tomahawk

NC500 + IGO AMIGO

#1 Mensagem por Tomahawk »

Então galera, tentei mudar de navegador, porque o ndrive que vem com NC500 está dando muitas coordenadas erradas, ele me manda entrar em vielas, virar em viadutos que estão acima de mim, tinha que ser feito por portugueses mesmo =/

Resolvi então colocar esse Igo Amigo, só que não funciona 100% não, eu coloco todo conteudo da pasta "amigo" na memoria interna dele mas não inicia direto , tentei editar a pasta "GPS" colocando o caminho do arquivo .exe do "amigo" mas nada tbm, quando tento executar manualmente, abre a tela de bluetooth WTF!!? :shock: e fica dando erro de memory low e quando vou ver a pasta da memoria interna novamente, encontro um monte de arquivo .txt de debug

Queria saber se alguém tem o mesmo problema e se há concerto para isso? ou o NC500 não aguenta o IGO AMIGO mesmo?

Obrigado.

esteveshow

Re: NC500 + IGO AMIGO

#2 Mensagem por esteveshow »

Eu não acredito que seja problema de compatibilidade não. Entra nesse link aki que é de uma comunidade que ensina a instalar todas essas coisas no NC500. http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?c ... 5037903564

Lá o cara ensina td fácinho!! Tenta lá e se vc não conseguir me avisa.

Abç!

Tomahawk

#3 Mensagem por Tomahawk »

esteveshow escreveu:Eu não acredito que seja problema de compatibilidade não. Entra nesse link aki que é de uma comunidade que ensina a instalar todas essas coisas no NC500. http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?c ... 5037903564

Lá o cara ensina td fácinho!! Tenta lá e se vc não conseguir me avisa.

Abç!
Então cara, eu não achei nada a respeito, mas abri um topico com a pergunta lá na comunidade...

Agradeço ae a força, se voce tiver uma solução para o problema ficarei agradecido!

mbacardi

#4 Mensagem por mbacardi »

Tenho um idêntico e não passo por isso.

Quando entrar no Windows CE, vá em Regulagem. "Clique" no ícone que tem as chaves de boca e fenda (abrirá o Systemset.exe). Rolando para um dos lados escolha o ícone que apresenta um carrinho vermelho (abrirá o Navigator), clique no botão que parece um Porsche (não no GPS Reset!). Ao abrir a caixa de diálogo, escolha em qual memória está sua pasta do iGO, a pasta propriamente dita e, finalmente, localizando o arquivo "Amigo" (AMIGO.EXE). Clique nesse arquivo e feche com o botão OK. Pronto!

Sugiro desligar e ligar novamente. O iGO deverá ser carregado em cerca de 1 minuto de relógio. Já adianto que o aplicativo para configuração do Bluetooth será chamado durante a carga do iGO, porém não conheço um método para desativar isso.

No meu caso, mantive os programas originais (Navcity) na memória principal e coloquei o iGO Amigo no cartão SD. Questão de organização.

MBacardi
NC 500 - iGO Amigo

Tomahawk

#5 Mensagem por Tomahawk »

mbacardi escreveu:Tenho um idêntico e não passo por isso.

Quando entrar no Windows CE, vá em Regulagem. "Clique" no ícone que tem as chaves de boca e fenda (abrirá o Systemset.exe). Rolando para um dos lados escolha o ícone que apresenta um carrinho vermelho (abrirá o Navigator), clique no botão que parece um Porsche (não no GPS Reset!). Ao abrir a caixa de diálogo, escolha em qual memória está sua pasta do iGO, a pasta propriamente dita e, finalmente, localizando o arquivo "Amigo" (AMIGO.EXE). Clique nesse arquivo e feche com o botão OK. Pronto!

Sugiro desligar e ligar novamente. O iGO deverá ser carregado em cerca de 1 minuto de relógio. Já adianto que o aplicativo para configuração do Bluetooth será chamado durante a carga do iGO, porém não conheço um método para desativar isso.

No meu caso, mantive os programas originais (Navcity) na memória principal e coloquei o iGO Amigo no cartão SD. Questão de organização.

MBacardi
NC 500 - iGO Amigo
Valeu cara, me ajudou bastante mesmo, aqui também abriu a tela de bluetooth, mas vou deixar deste jeito mesmo, pelo menos o igo amigo não me manda virar em vielas, como o navegador português ndrive lol ... pior que é de portugal mesmo, tinha que ser, depois os caras reclamam da fama! kkk

Tomahawk

#6 Mensagem por Tomahawk »

Só que detalhe, na minha diretorio vdisk do gps, fica criando alguns arquivos .txt com nome de debugs.

Sei lá, por enquanto não funciona 100%

Fanchini

#7 Mensagem por Fanchini »

Caros colegas, alguém poderia me informar onde conseguir o IGO AMIGO para o NC 500?
Agradeço, abs a todos!

C. Fanchini
NC 500

C. Fanchini
NC500

esteveshow

#8 Mensagem por esteveshow »

Cara acredito que aki vc encontre :

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=94682937

Abç!

jrfigliano

#9 Mensagem por jrfigliano »

Eu tenho um NDrive e não gostei do programa que veio nele, ai instalei o Igo, roda perfeitamente, as ruas estao batendo em exato. Só que estou com um problema com ele, ele demora muito para desligar, tenho q ficar clicando no desligar , pô dá até raiva... se alguém souber como ajudar, eu agradeço...

Abraços

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “NavCity”