Mapas
-
sso.sergio
Mapas
Caros, boa noite...
Eu instalei no SD os mapas Tm, TRC-Brasil e TRC-Sudeste no meu Nuvi 205, alem do no PND ele ja possui o mapa dos EUA. Esse fds foi a primeira vez que o utilizei e a resposta dele esta mto lenta e em alguns momentos o caminho nao e avisado pelo GPS. O que tenho que fazer para melhorar a performance? E com relacao ao fato do caminho nao ser dito pelo GPS? Pode ser algum problema de configuracao?
Obrigado,
Eu instalei no SD os mapas Tm, TRC-Brasil e TRC-Sudeste no meu Nuvi 205, alem do no PND ele ja possui o mapa dos EUA. Esse fds foi a primeira vez que o utilizei e a resposta dele esta mto lenta e em alguns momentos o caminho nao e avisado pelo GPS. O que tenho que fazer para melhorar a performance? E com relacao ao fato do caminho nao ser dito pelo GPS? Pode ser algum problema de configuracao?
Obrigado,
- Gustavo Polo
Re: Mapas
Depende de onde vc está andando, seja claro e diga por onde andou no sudeste. O TM por exemplo não é roteável, daí se tentou fazer algum roteamento com ele pode ter tido problemas. Vc marcou que mapas no PND?
Dispositivo de Navegação Pessoal Garmin Nuvi 1390
Alguem aposta comigo?
Eu aposto R$ 100,00 que o problema dele são mapas.
Fora a falta de pesquisa aqui no forum (como sempre, infelizmente).
Eu aposto R$ 100,00 que o problema dele são mapas.
Fora a falta de pesquisa aqui no forum (como sempre, infelizmente).
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
-
sso.sergio
Eu ja tentei fazer algumas combinacoes entre os mapas, atualmente somente o TM esta ativado.basicamente irei utiliza-lo em SP... Tenho que deixar algum outro mapa ativado?
Obrigado pela ajuda!
Obrigado pela ajuda!
- Gustavo Polo
Em São Paulo capital, já foi dito exaustivamente aqui, use a combinação de TRU + TRR.
Dispositivo de Navegação Pessoal Garmin Nuvi 1390
Como mais que informado o TM não é roteavel.sso.sergio escreveu:Eu ja tentei fazer algumas combinacoes entre os mapas, atualmente somente o TM esta ativado.basicamente irei utiliza-lo em SP... Tenho que deixar algum outro mapa ativado?
Obrigado pela ajuda!
De nada serve para o Nuvi.
Recomento uma boa leitura e pesquisa no aqui no forum, pois tem informação que nem sonharia perguntar.
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
-
carvalhinho
Mapas da Baixada Fluminense
Boa Tarde a todos, será que alguem sabe me dizer como posso adquirir os mapas para nova iguaçu, mesquita e nilopolis no estado do Rio de Janeiro pois no TRC Brasil e enm no TRC RJ estão disponiveis estas cidades.
Agradeço a quem possa colaborar, meu gps e um nuvi 255w.
Boa Tarde a todos, será que alguem sabe me dizer como posso adquirir os mapas para nova iguaçu, mesquita e nilopolis no estado do Rio de Janeiro pois no TRC Brasil e enm no TRC RJ estão disponiveis estas cidades.
Procurou no TRU ?
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Você já leu o FAQ Tracksource aqui no fórum? Existe uma ferramenta que indica em qual mapset está um mapa.carvalhinho escreveu:Mapas da Baixada Fluminense
[]'s Sérgio Barroso
GPSMap 60CSx / Nuvi 765T / Nokia N78 + MobileXT
Desenvolvedor Estadual e Municipal Projeto Tracksource
Não leio mensagens privadas.
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique aqui.
GPSMap 60CSx / Nuvi 765T / Nokia N78 + MobileXT
Desenvolvedor Estadual e Municipal Projeto Tracksource
Não leio mensagens privadas.
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique aqui.
-
deive.lima
Eu moro em nova iguaçu, baixei o TRC Brasil, e falo para vocês que toda baixada fluminese não esta detalhada no mapa. Nova iguaçu só tem as vias principais. Cabdê o resto ???
http://www.tracksource.org.br/index.php ... &Itemid=21
RJ Nova Iguaçu
Mapa em desenvolvimento, disponivel para novo desenvolvedor
RJ Nova Iguaçu
Mapa em desenvolvimento, disponivel para novo desenvolvedor
Abraços,
Peppo
Garmin nuvi 205 (IT) SW 5.00
Peppo
Garmin nuvi 205 (IT) SW 5.00
-
Hélcio Assis
- Contato:
- Boa noite a todos, concordo com o Peppo em número, gênero e grau!

Abraços,
Hélcio G. Assis
276 C
Desenvolvedor de Sete Lagoas - MG
https://helciomoicano.webnode.com.br/
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique AQUI
Hélcio G. Assis
276 C
Desenvolvedor de Sete Lagoas - MG
https://helciomoicano.webnode.com.br/
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique AQUI
Pessoal, tenho um problema com a instalação de mapas. Adquiri 2 nüvi 760 nos USA, e consegui instalar o mapa TRC-Brasil no primeiro gps. No 2º, faz todo o procedimento que fez no 1º, mas quando entro nos mapas do gps só existe o dos USA. Tenho dúvida, será que é problema do gps ou do mapsourse que limita a mais de um gps?.
* a comunicação entre o computador e o gps está normal, até vi que o software é o mais recente.
* a comunicação entre o computador e o gps está normal, até vi que o software é o mais recente.