Aviso de excesso de velocidade

Mensagem
Autor
Efugita

Aviso de excesso de velocidade

#1 Mensagem por Efugita »

Adquiri um G8 recentemente e queria saber se a função aviso de excesso de velocidade não esta habilitada, pq nas paginas 77 a 79 do manual do software mostra esta função e como configurá-la. No entanto no meu G8 eu não encontrei este menu para habilitar esta função.
Se não estiver disponível aqui no Brasil queria saber do Sr. Apontador se existe algum planejamento para habilitar esta funcionalidade que é muito interessante.

Abs a todos e parabéns por este fórum que já me ajudou muito agora que tenho um G8. :D

Apontador G8
Contato:

Re: Aviso de excesso de velocidade

#2 Mensagem por Apontador G8 »

Ola Efugita

Essas paginas sao destinadas as Opçoes de Som, talvez você tenha se enganado quanto ao volume dinamico (pg 79).

Mas a função de excesso de velocidade nao esta disponivel p/ o nosso navegador.
As vias tem suas respectivas velocidades cadastradas, porem não emitem aviso sonoro caso você ultrapasse a velocidade indicada.

Este é um opcional que temos muito interesse em habilitar. Não existe uma previsão, mas essas configurações podem vim com os futuros pacotes de atualização.

Grato
Att,

Efugita

#3 Mensagem por Efugita »

No manual do software que baixei no site de vcs esta lá na pagina 77 item 5.1.4.1. Mas observei que tem mesmo uma observação dizendo que a função pode não estar disponível no brasil.
Ficarei no aguardo de novas atualizações que habilitem esta funcionalidade.
Muito obrigado pela resposta, o fato de ter vcs aqui neste forum presentes e ajudando os usuários/consumidores do G7/G8 foi um fator decisivo que me fez optar pela compra do GPS Apontador G8.
Estou muito satisfeito com ele, agora no Carnaval vou para Florianópolis e pretendo testá-lo bastante.

Abs,

abrdeco2

#4 Mensagem por abrdeco2 »

Sr. Apontador G8, a função de aviso de velocidade já está disponível ? Caso não, já existe uma previsão para a disponibilização ?

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Apontador spam”