Alguem podeira me ajudar a explicar porque em Londrina (PR) os mapas, tanto do meu destinator como do meu Garmin (N95) não tem precição? eles não conseguem se achar na cidade. É isso e só em Londrina, no resto vai muito bem.
Saudações
Luiz
GPS em Londrina - Perdido
-
luiz polydoro
Re: GPS em Londrina - Perdido
Que mapa esta usando no Garmin?
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
O que é "precição"?
Em Londrina o mapa quatro rodas 08_q2 funciona 100%.
Em Londrina o mapa quatro rodas 08_q2 funciona 100%.
luiz polydoro escreveu:Alguem podeira me ajudar a explicar porque em Londrina (PR) os mapas, tanto do meu destinator como do meu Garmin (N95) não tem precição? eles não conseguem se achar na cidade. É isso e só em Londrina, no resto vai muito bem.
Saudações
Luiz
-
pedropedro
Olá, também tive problemas em Londrina, parece que o mapa estava do avesso, onde era contra mão mandava ir, onde era a mão certa dizia contra mão, mas isso aconteceu principalmente na região da rua higienópolis, perto do igapó ocorreu tudo bem, mas 100% da garmin somente em Curitiba, demais cidades somente com o mapara da TRC-Brasil, att.