GPS em Londrina - Perdido

Mensagem
Autor
luiz polydoro

GPS em Londrina - Perdido

#1 Mensagem por luiz polydoro »

Alguem podeira me ajudar a explicar porque em Londrina (PR) os mapas, tanto do meu destinator como do meu Garmin (N95) não tem precição? eles não conseguem se achar na cidade. É isso e só em Londrina, no resto vai muito bem.

Saudações

Luiz

Wallace
Contato:

Re: GPS em Londrina - Perdido

#2 Mensagem por Wallace »

Que mapa esta usando no Garmin?

Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui

bugmenot

#3 Mensagem por bugmenot »

O que é "precição"?

Em Londrina o mapa quatro rodas 08_q2 funciona 100%.
luiz polydoro escreveu:Alguem podeira me ajudar a explicar porque em Londrina (PR) os mapas, tanto do meu destinator como do meu Garmin (N95) não tem precição? eles não conseguem se achar na cidade. É isso e só em Londrina, no resto vai muito bem.

Saudações

Luiz

pedropedro

#4 Mensagem por pedropedro »

Olá, também tive problemas em Londrina, parece que o mapa estava do avesso, onde era contra mão mandava ir, onde era a mão certa dizia contra mão, mas isso aconteceu principalmente na região da rua higienópolis, perto do igapó ocorreu tudo bem, mas 100% da garmin somente em Curitiba, demais cidades somente com o mapara da TRC-Brasil, att.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Destinator”